Publicidade

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


O evento PlayStation Showcase 2021 acontece nesta quinta-feira (9), às 17h (horário de Brasília), e promete revelar o futuro do PlayStation 5 (PS5). A Sony não especificou os jogos que pretende destacar na apresentação, mas há expectativa por títulos como God of War: Ragnarok, Final Fantasy XVI e Gran Turismo 7. A apresentação será transmitida ao vivo através dos canais oficiais da empresa no YouTube e Twitch e deve contar com 40 minutos de duração.

Novo PlayStation Showcase acontece nesta quinta-feira (9) para revelar jogos para PlayStation 5 — Foto: Divulgação/Sony

Onde e como assistir

Será possível assistir à transmissão ao vivo do PlayStation Showcase 2021 nesta quinta-feira (9), às 17h de Brasília, através dos canais oficiais da marca PlayStation na Twitch (https://www.twitch.tv/playstation) e YouTube (https://www.twitch.tv/playstation). Poucos detalhes foram revelados, mas a apresentação terá 40 minutos de duração e será focada em jogos.

Novo PlayStation Showcase acontece nesta quinta-feira (9) para revelar jogos para PlayStation 5 — Foto: Divulgação/PlayStation Brasil

O que esperar

Considerando que o último PlayStation Showcase serviu justamente para revelar a data de lançamento do PlayStation 5 e vários dos primeiros jogos do seu catálogo, há grandes expectativas para esta nova edição. A única garantia dada pela Sony é de que não haverá detalhes sobre a nova geração de PlayStation VR.

As apostas dos fãs estão voltadas para a sequência de God of War, revelada com um teaser no evento do ano passado. Algumas postagens sugestivas do diretor Cory Barlog também indicam que o jogo pode aparecer na apresentação. Outra expectativa é pelo Final Fantasy XVI, que está já há um ano sem grandes novidades.

Poucos detalhes foram revelados sobre o novo God of War, que terá conexão com o Ragnarok — Foto: Reprodução/PlayStation

Também é possível esperar pela Capcom aparecendo com mais detalhes de Pragmata, revelado já há mais de um ano e que deixou mais perguntas do que respostas. Vale lembrar que o evento também deve contar com surpresas, incluindo anúncios de desenvolvedoras grandes ou pequenas.

Com informações de PlayStation Blog e Cory Barlog

Primeiras impressões do beta de Call of Duty: Vanguard

Primeiras impressões do beta de Call of Duty: Vanguard

Mais do TechTudo