Jogos de aventura

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O CEO da Shift Up, desenvolvedora de Project Eve, deu um Playstation 5 (PS5) para cada um dos 260 funcionários da empresa. De acordo com o analista de mercado Daniel Ahmad, o empresário Hyung-Tae Kim justificou o "presente" como uma forma de testar o novo game, anunciado durante o evento Playstation Showcase 2021, que ocorreu no último dia 9 de setembro.

Mesmo se tratando do CEO de uma desenvolvedora de sucesso, é difícil compreender como ele foi capaz de adquirir tantas unidades do console, principalmente levando em conta os problemas de estoque do produto desde o seu lançamento. Segundo Ahmad, o fato de o jogo ter aparecido no evento da Sony pode ter facilitado o acesso aos PS5.

CEO da Shift Up, desenvolvedora de Project Eve, presenteou seus funcionários com 260 consoles da Sony — Foto: Divulgação/Playstation

A informação foi divulgada no Twitter por Daniel Ahmad na última segunda-feira (13). O analista sênior da Niko Partners, empresa líder de inteligência no mercado de games da Ásia, também publicou fotos dos consoles sendo levados para a empresa, assim como em cima das cadeiras dos funcionários.

Muitos de seus seguidores se questionaram como Hyung-Tae Kim foi capaz de adquirir todos estes consoles, o que, segundo Ahmad, pode ter a ver com o fato de Project Eve ter aparecido em um grande evento da Sony. Em resumo, apesar de ter sido um número impressionante, não se tratou de uma missão tão complicada para o CEO da empresa sul-coreana.

Project Eve foi mostrado pela Shift Up pela primeira vez em 2019. Com belos gráficos, o tíutlo se mostrou bastante inspirado em sucessos do gênero hack 'n slash, como Devil May Cry, NieR e Bayonetta. A empresa sul-coreana, no entanto, ainda não divulgou uma data exata de lançamento para o seu novo projeto.

Vale destacar que Project Eve foi inicialmente anunciado para Playstation 5 (PS5), Playstation 4 (PS4), PC e Xbox Series X/S. Portanto, apesar de ter aparecido no Playstation Showcase, ele não será exclusivo dos consoles da Sony.

Com informações de Gamesradar

Confira os principais LANÇAMENTOS DE JOGOS em setembro!

Confira os principais LANÇAMENTOS DE JOGOS em setembro!

Mais do TechTudo