Por Ton

Divulgação

Não precisa ter uma maquininha de cartão, nem possuir CNPJ ou fazer qualquer investimento inicial. Para ser parceiro Ton e aderir ao programa Renda Ton, é só seguir três passos: fazer um cadastro no site, baixar o aplicativo do Ton e, dentro do app, acessar a opção “Renda Extra” para ter acesso ao link exclusivo.

E pronto: a pessoa passa a receber comissões para cada maquininha Ton que indicar. Para muita gente, essa atividade pode representar uma renda extra. Mas, num cenário em que mais de 14 milhões de brasileiros estão desempregados, o programa permite que qualquer pessoa, de qualquer lugar, possa ganhar dinheiro e ter uma renda.

Essa é mais uma forma de fazer a diferença encontrada pela Ton, a empresa do grupo Stone Co que surgiu para ser o melhor parceiro do profissional autônomo brasileiro e buscar inovações sempre.

Suporte completo

Os parceiros Ton só precisam de um aparelho de celular com internet. Podem indicar novos clientes de qualquer lugar, a qualquer hora, e contam com o time da empresa para tirar dúvidas e dar todo o suporte necessário, incluindo posts, banners, cartões de visita e folder. Assim, usando as redes sociais, ou conversando com os comerciantes do bairro, eles têm apoio para ajudar suas famílias.

Os valores das bonificações variam de acordo com o modelo de máquina e plano indicados, e a empresa disponibiliza material de divulgação para os parceiros estarem sempre bem informados. É possível faturar até R$ 6.000 por mês indicando uma maquininha por dia. Se indicar várias por dia pode ganhar ainda mais. Afinal, não há limite no ganho.

O Ton cuida de todo o suporte e logística para levar o aparelho até o cliente, que recebe um desconto exclusivo de 5% no valor da maquininha, enquanto o parceiro recebe a comissão em sua conta Ton – desde, é claro, que a indicação cumpra todos os pré-requisitos.

O pagamento aos parceiros é feito até às 23:59 do dia 10 do mês subsequente à efetuação da indicação e aquisição da maquininha pelo seu cliente e, após isso, o valor pode ser transferido para qualquer outra conta bancária.

Vantagens para os clientes

E por que indicar o Ton? Porque ela é ideal para autônomos, não cobra aluguel nem mensalidade, oferece suporte 24 horas e garantia vitalícia e disponibiliza uma conta digital e um cartão gratuito, além de garantir a troca gratuita de máquina e permitir a venda via boleto e oferecer um curso grátis para aprender a comercializar via internet.

Para saber mais sobre o programa Renda Ton, acesse https://rendaextraton.com.br/.

Ton
Mais do TechTudo