Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Free Fire recebeu o novo modo “Batatinha Frifas 1, 2, 3”, inspirado em um dos jogos da série Round 6 da Netflix, nesta quinta-feira (21). No modo, jogadores devem cruzar o campo até a linha de chegada sem serem notados pela boneca. Caso seja flagrado, os players são eliminados instantaneamente da rodada por um raio. O vencedor será o primeiro que alcançar a linha de chegada. O modo fica disponível até o dia 30 de novembro de 2021.

Confira, a seguir, como participar e ganhar os prêmios do novo modo do Battle Royale da Garena. Vale lembrar que o Free Fire está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores BlueStacks, LD Player e MSI App Player.

Free Fire ganha modo no estilo de batatinha frita 1, 2, 3 de Round 6 — Foto: Reprodução/YouTube

Diferente da série Round 6, o modo “Batatinha Frifas 1, 2, 3” no Free Fire é ambientado em um espaço de um presídio com duas torres de vigilância e proteção elétrica nos muros. A boneca assustadora é inspirada no conjunto da incubadora Perigo no Parquinho, que esteve disponível em dezembro de 2019, e também reproduz uma melodia. O modo é compatível com até 48 jogadores.

Os jogadores que participarem do “Batatinha Frifas 1, 2, 3” e cumprirem os desafios podem ganhar recompensas gratuitas, como o conjunto prisioneiro e tickets de arma e diamante. Entre os desafios, está jogar cinco partidas e ficar no top 5 pelo menos uma vez. Após o cumprir os desafios, a coleta dos prêmios pode ser efetuada na aba “Eventos”.

Como jogar

Para participar do modo “Batatinha Frifas 1, 2, 3”, o jogador deve inicialmente baixar a nova atualização do Free Fire na loja de aplicativos. Em seguida, é preciso abrir o jogo e clicar no menu “Battle Royale/Modos”. Depois, procure a opção “Batatinha Frifas 1, 2, 3” e toque em “Decolar”. No modo, aguarde a contagem regressiva terminar para iniciar o avanço no campo de batalha.

Com informações de Spoortskeeda

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Mais do TechTudo