Battle Royale
Publicidade

Por Erick Figueiredo, do home office


Free Fire recebe, nesta segunda (18), o evento "O Jogo Virou". Até o dia 26 de outubro, serão distribuídos códigos, skins clássicas, tokens, tickets e um personagem gratuito. A ação faz parte da campanha de publicidade da Garena com o mesmo nome, que também conta com um comercial transmitindo na TV, além de outdoors espalhados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Veja, a seguir, como ganhar as recompensas dentro do game. Lembrando que Free Fire está disponível para celular Android e iPhone (iOS).

"O Jogo Virou" traz códigos e recompensas para o Free Fire — Foto: Divulgação/Garena

O vídeo da campanha "O Jogo Virou" foi divulgado neste domingo (17) e tem como foco mostrar o sucesso de Free Fire no Brasil, para além do jogo. Ao longo do conteúdo, é possível ver diferentes jogadores que utilizam o game para se divertir ou competir, além de se inspirar no visual de skins. No comercial, os fãs conseguem encontrar ainda o código "OJOGOVIROUFF" na cena do banheiro, para liberar recompensas no game.

A partir desta segunda (18) até 26 de outubro, jogadores que logarem em Free Fire poderão receber skins clássicas como o Mano Milgrau, Estilo Tech, Estilo Swag, Guria e Moleque Angelical. Será possível utilizá-las durante três dias. Já no dia 23 de outubro, um personagem original do Free Fire será dado gratuitamente como recompensa.

Por fim, os players poderão fazer missões e desafios diários no game para conseguir tokens e tickets para trocar por conjuntos e habilidades. Em comunicado oficial, a Garena também revelou que o mês de novembro também terá novidades relacionadas à campanha.

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Mais do TechTudo