Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


O próximo Passe de Elite chega ao Free Fire na próxima segunda-feira (1). O tema do pacote é “Covil dos Dragões” e retrata a história de dois agentes a bordo de um carro, que são atacados por um dragão flamejante. O kit contempla itens visuais para personagens, armas, pranchas e carro esportivo dentro do Battle Royale da Garena. Jogadores poderão comprar o conteúdo por 600 diamantes. Na pré-venda, que termina no próximo domingo (31), o Passe é vendido por 1.200 diamantes e oferta como recompensa exclusiva a MP5 Dracônica e 50 emblemas.

Vale ressaltar que o Free Fire está disponível para baixar gratuitamente em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores como BlueStacks, MSI App Player e LDPlayer. Confira, a seguir, as novidades do próximo Passe de Elite do FF.

Passe de Elite de novembro de 2021 tem como temática Covil dos Dragões — Foto: Divulgação/Garena

Os destaques do Passe de Elite de novembro de 2021 são as skins de personagens Ganância Dracônica (feminina) e Grito Dracônico (masculina). O pacote feminino é composto por camisa, short, bota e cabelo. Já o masculino, por sua vez, conta com camisa, calça, bota, cabelo e óculos. Os dois trajes possuem similaridades e apostam em referências que remetem à temática de dragão, como cores escuras e asas expelindo fogo.

Além das skins de personagens, o Passe de Elite também terá outros itens exclusivos, de acordo com um vídeo no canal GameHard no YouTube. O novo pacote reúne skins para carro esportivo, capacete, jaqueta, taco, prancha, granada, espólio e mochila. Também será possível coletar token de evolução, fragmento universal, fragmento de cubo mágico, banner e pedra da evolução.

Ganância Dracônica e Grito Dracônico são os destaques do Passe de Elite de novembro de 2021 no Free FIre — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Os jogadores que não comprarem o novo Passe de Elite podem coletar itens pelo Free Pass. Nessa modalidade eles são menos valiosos, mas ainda contam com temática Covil dos Dragões. Entre os destaques estão: camiseta, mochila, ticket de diamante, ouro, banner, colete, avatar, comida de PET e outros itens.

As recompensas do Passe de Elite no Free Fire são liberadas de acordo com a quantidade de emblemas coletados ao cumprir as missões semanais. Para resgatar todos os prêmios, é necessário coletar 225 emblemas. Também é possível cumprir as missões comprando emblemas, nesse caso cada unidade sai por 30 diamantes. A recarga de ‘dimas’ no Free Fire pode ser feita pelo Recarga Jogo, Smile.one e Hype.

Com informações de YouTube

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Free Fire: veja cinco dicas para subir capa e jogar melhor

Mais do TechTudo