Fones de ouvido

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

Divulgação/JBL

A JBL lançou nesta terça-feira (19) o novo fone de ouvido sem fio Wave 100TWS no Brasil. O acessório sai pelo preço de R$ 299, valor mais barato da marca nesta categoria. O modelo promete até 20 horas de reprodução combinada e está disponível nas cores preto ou marfim na loja oficial.

O JBL Wave 100TWS tem microfone embutido para acesso à assistente virtual e chamadas de voz. O modelo conta também com conexão Bluetooth 5.0, resposta de frequência dinâmica de 20 Hz a 20 kHz e drivers de 8 mm, que tendem a oferecer graves mais profundos.

JBL Wave 100TWS possui estojo próprio para recarregar a bateria — Foto: Divulgação/JBL

Pelas informações divulgadas na página oficial, o fone wireless pode levar até duas horas para ser recarregado por completo. O dispositivo tem autonomia de cinco horas, com mais 15 horas do estojo de transporte que acompanha o produto, totalizando 20 horas de reprodução no total.

A tecnologia TWS, presente no nome do device, permite que o usuário conecte os dois lados do fone de ouvido de forma independente. De acordo com o site, ambos são reconhecidos pelo smartphone ou tablet individualmente.

JBL Wave 100TWS — Foto: Divulgação/JBL

Para completar as especificações, o JBL Wave 100TWS sai de fábrica com três pontas auriculares de tamanhos diferentes que, segundo a fabricante, é o suficiente para se adaptar com conforto a todo tipo de ouvido. O aparelho também oferece dois modos de equalização de áudio já programados.

Com informações de JBL e TechRadar

Mais do TechTudo