Por Bruna Telles, para o TechTudo


A Riot Games anunciou uma nova parceria com o Prime Gaming nesta quarta-feira (27), com direito a conteúdos exclusivos em League of Legends (LOL), Legends of Runterra, Wild Rift e Valorant. O serviço, disponível para assinantes do Amazon Prime, já oferecia itens in-game desde 2018, e agora libera mais novidades para usuários da marca em seus jogos. No caso do LOL, por exemplo, os jogadores terão uma cápsula de conteúdo mensal até dezembro de 2022.

A primeira cápsula já está disponível até o dia 30 de novembro, trazendo 650 RP, 200 essências laranja, um bônus de XP por 30 dias, cinco fragmentos de campeão, dois fragmentos de Eternos da Série 1, e uma skin permanente não obtida no valor de 1350 RP. Confira a seguir mais novidades da parceria entre Riot e Prime Gaming.

Parceria promete ainda novidades em relação à Arcane, série animada de LoL que estreia em novembro na Netflix — Foto: Divulgação/Prime Gaming

Pela parceria, também será possível resgatar o emote "Sobrecarga de Felicidade", temático do Mundial de LOL 2021. A ideia é de que outros emotes cheguem de forma exclusiva durante os eventos do calendário competitivo de LOL em 2022.

Já no Wild Rift os drops começam a partir do dia 18 de novembro. Durante um ano os jogadores poderão resgatar itens a cada duas semanas, totalizando 24 drops, incluindo ornamentos, emotes, efeitos de recall, skins e poses aleatórias.

Valorant também terá recompensas disponíveis com a parceria — Foto: Divulgação/Riot Games

No caso de Valorant, o FPS da Riot terá um ano de conteúdo para resgatar, que virá após a conclusão da temporada competitiva, em janeiro de 2022. Os jogadores podem esperar itens como duas skins de arma, dois cartões de jogador, quatro sprays e quatro chaveiros de arma.

Por fim, Runeterra também encerra a temporada de torneios no início do próximo ano. Depois, os jogadores poderão resgatar pacotes de conteúdo mensalmente, incluindo um baú prismático Tier 3 e um card épico, ou três baús prismáticos Tier 3 e três curingas raros.

Com informações de Dot Esports (1 e 2), Prime Gaming Blog, Prime Gaming, Riot Games e Upcomer

Mais do TechTudo