Publicidade

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O Amazon Prime Gaming contará com nove jogos gratuitos para o mês de novembro. Dragon Age: Inquisition, Control Ultimate Edition e Rise of the Tomb Raider são os destaques da vez e poderão ser resgatados a partir da próxima segunda-feira (1) pelos assinantes. Além dos três títulos, o Prime Gaming também liberará gratuitamente Rogue Heroes, Liberated, Puzzle Agent 2, Demon Hunter 2: New Chapter, BAFL - Brakes Are For Losers e Secret Files: Sam Peters. É importante lembrar que todos os jogos estarão disponíveis apenas para serem jogados no PC. A assinatura do Prime custa R$ 9,90 por mês e ainda é possível fazer um teste gratuito de 30 dias do serviço.

O Prime Gaming também distribuirá recompensas para quatro títulos da Riot Games: League of Legends (LOL), Legends of Runeterra (LoR), Valorant e League of Legends: Wild Rift. Entre os loots, estão Riot Points (RP) para o LOL, skins de armas para Valorant, e muitas outras. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os jogos do mês de novembro do Prime Gaming.

Rise of Tomb Raider está de graça no Prime Gaming do mês de novembro — Foto: Divulgação/Prime Gaming

Rise of the Tomb Raider

Sequência direta de Tomb Raider (2013), Rise of the Tomb Raider foi lançado em novembro de 2015. O título coloca o jogador novamente na pele de Lara Croft, que completa 25 anos em 2021, em uma aventura na busca pela mítica cidade de Kitej. Nesse caminho, o jogo é mesclado por momentos de ação, exploração e sobrevivência. Além disso, Lara Croft terá que enfrentar tanto humanos armados, como os próprios desastres da natureza que acontecem pelo caminho.

Rise of the Tomb Raider é outro destaque do Prime Gaming em novembro — Foto: Divulgação/Square Enix

Dragon Age: Inquisition

Dragon Age: Inquisition é o terceiro título da franquia de Action RPG, lançado pela Bioware em 2014. Além de contar com um modo história bastante rico, que sucede os acontecimentos do segundo jogo da franquia e pode render horas e mais horas de jogo, Dragon Age: Inquisition também se destaca com paisagens e cenários bonitos e detalhados, que agregam ainda mais na experiência do jogador.

Dragon Age: Inquisition, terceiro jogo da franquia, estará gratuito no mês de novembro para assinantes do Prime Gaming — Foto: Divulgação/Bioware

Control Ultimate Edition

O mais recente da lista do mês do Prime Gaming, Control foi lançado em 2019 pela Remedy Entertainment. O jogo leva o player para uma experiência em terceira pessoa, controlando a protagonista Jesse Faden, com muito tiroteio e habilidades sobrenaturais. É importante ressaltar que o Prime Gaming disponibilizará a Ultimate Edition, que incluiu um pacote completo com os DLCs já lançados para o game.

Control é o título mais recente do Prime Gaming de novembro, lançado em 2019 — Foto: Divulgação/Remedy

Outros jogos

Além dos três principais nomes do mês, o Prime Gaming terá outros jogos de diferentes estilos. Rogue Heroes conta com uma experiência clássica em dungeons e exploração de mundos, elementos rogue-lite e a possibilidade de jogar com até quatro jogadores. Liberated, um jogo de ação e aventura com uma arte semelhante ao que vemos nos quadrinhos, também ficará disponível. Para os fãs de puzzles, Puzzle Agent 2 e Demon Hunter 2: New Chapter são as opções aventura e muitos quebra-cabeças para os jogadores.

O mês de novembro ainda terá BAFL - Brakes Are For Losers, um jogo de carrinhos no estilo Arcade para até quatro jogadores, e Secret Files: Sam Peters, um título de aventura no estilo point and click.

Com informações de Comicbook e Engadget

TOP 5 Remasters lançados em 2021

TOP 5 Remasters lançados em 2021

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Mais do TechTudo