Battle Royale

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O PUBG New State será lançado gratuitamente no dia 11 de novembro de 2021 para Android e iPhone (iOS). O anúncio foi realizado pela KRAFTON, Inc durante um evento online na madrugada desta quinta-feira (21). Também foram revelados detalhes sobre o Battle Royale mobile, como suporte global, novos conteúdos e mais detalhes a respeito do sistema anti-cheat. Além disso, também foi comemorada a marca de 50 milhões de usuários pré-registrados nas duas plataformas.

PUBG New State será lançado no dia 11 de novembro para celular Android e iPhone (iOS) — Foto: Divulgação/KRAFTON, Inc

Ainda segundo a desenvolvedora, o PUBG New State buscará impulsionar ainda mais o gênero Battle Royale. Para isto, o jogo contará com diversos recursos originais, como a personalização de armas, loja de drones e um sistema de recrutamento de jogadores. O New State será lançado com quatro mapas, incluindo Troi e Erangel, mapa já conhecido em PUBG, e será constantemente atualizado com novos conteúdos e melhorias em geral.

Entre os tópicos mostrados durante o evento, destacou-se o planejamento do suporte global, com foco na comunicação com os fãs, e um alto investimento no sistema anti-cheat, que buscará impedir o uso de programas ilegais, emuladores e até mesmo teclados e mouses. Ainda não se sabe, no entanto, como ficarão os servidores do game.

PUBG: New State chega com pegada mais futurista; lançamento acontece dia 11 de novembro — Foto: Divulgação/KRAFTON, Inc.

O PUBG New State foi anunciado no dia 21 de fevereiro de 2021 com a proposta de colocar a franquia em um cenário futurista, mais especificamente no ano de 2051. Dessa forma, os jogadores terão uma experiência diferente do PUBG tradicional, com novas armas, recursos, mapas e veículos. PUBG New State também promete contar com gráficos ultrarrealistas que levarão ao limite os dispositivos mobile.

Confira a seguir os requisitos mínimos para rodar PUBG New State em Android e iPhone (iOS):

PUBG New State - Requisitos mínimos (Android)

Sistema operacional Android 6 ou superior
Memória RAM 2 GB
CPU 64-bit (ABI arm64 ou superior)
Open GL 3.1

PUBG New State - Requisitos Mínimos (iOS)

Sistema operacional iOS 13 ou superior
Modelo mínimo iPhone 6S

Com informações de PhonesWiki e Mysmartprice

Mais do TechTudo