Jogos de esporte
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


eFootball 2022 (PES 2022), teve sua grande atualização v1.0.0 adiada, passando de 11 de novembro de 2021 para a primavera de 2022 (outono no Brasil). Além disso, o lançamento das versões mobile para Android e iPhone (iOS) também foi postergado. Segundo a produtora Konami, a empresa precisa de mais tempo para entregar um produto que irá satisfazer as expectativas dos usuários.

No entanto, a atualização de número v0.9.1, que traz consertos de bugs que chamaram atenção desde o lançamento, foi liberada a partir de hoje (5). eFootball 2022 está disponível gratuitamente no PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC.

eFootball 2022 adia sua grande atualização para 2022, mas libera update com correção de bugs para usuários — Foto: Reprodução/Konami

Disponibilizado em 30 de outubro, eFootball 2022 teve um lançamento conturbado, com pouco conteúdo e muitos bugs. Segundo declarações da produtora Konami, esta versão do jogo é praticamente uma demo e a empresa pediu desculpas pelos erros.

O game prometia também um novo sistema chamado Motion Matching para deixar a movimentação dos jogadores mais realista, mas as animações entregaram muitos bugs. Mas, no lançamento, o que se viu foi uma mecânica confusa, e a sensação foi de um jogo lançado antes da hora.

No comunicado de hoje, a marca afirmou estar com novos modos em desenvolvimento, entre eles uma forma de jogar e fortalecer um time original. O atraso da versão v1.0.0 também levou ao cancelamento das pré-vendas do conteúdo pago Premium Player Pack, já que vários de seus itens só poderão ser usados após a atualização.

A desenvolvedora do jogo, Konami, prometeu futuras atualizações com mais novidades no game — Foto: Divulgação/Konami

Para quem já reservou o pacote na pré-venda, a Konami garante o reembolso do valor de acordo com a política de cada plataforma. A empresa confirmou ainda que voltará a oferecer o pack no futuro, após a atualização v1.0.0.

Mais detalhes sobre as datas de lançamento da atualização v1.0.0 e da chegada das edições mobile serão reveladas em breve, de acordo com a Konami. Outras atualizações também são esperadas, mas ainda não há muitas informações a respeito. Vale lembrar que eFootball 2022 prometia uma experiência emocionante de futebol, focada sempre na disputa pela bola e em duelos 1v1.

Com informações de Konami, GameSpot e Game Informer

MELHORES LANÇAMENTOS DE JOGOS DE TIRO EM 2021!

MELHORES LANÇAMENTOS DE JOGOS DE TIRO EM 2021!

Mais do TechTudo