Battle Royale

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Naruto, personagem principal da obra de mesmo nome, chegará ao Fortnite na próxima terça-feira (16). A informação foi revelada pela Epic Games através do Twitter oficial do Battle Royale, após leakers vazarem a informação. A imagem utilizada revela a data de lançamento do crossover, além da frase "Believe it", clássica do personagem. Apesar da confirmação para os rumores, a empresa ainda não mostrou todos os itens e acessórios que serão lançados. Vale lembrar que o jogo está disponível gratuitamente para download no PC (via Epic Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e em celulares Android.

Crossover entre Naruto e Fortnite acontece no dia 16 de novembro — Foto: Divulgação/Viz Media

Naruto é um mangá criado por Masashi Kishimoto que conta a história do ninja Naruto Uzumaki. A obra começou a ser publicada em 1999 e foi encerrada em 2014. Uma animação também foi produzida de 2002 até 2017, divididas em duas partes: clássica e Naruto Shippuden. A história se tornou um enorme sucesso no mundo todo e contou com o lançamento de diversos filmes, jogos eletrônicos e outros.

Atualmente, uma sequência está sendo produzida chamada Boruto: Naruto Next Generations, onde o protagonista, Boruto, é o filho de Naruto Uzumaki. Já nos games, o ninja marcou presença pela última vez no título Jump Force, lançado em 2018 para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Lançar trajes de personagens de outros universos já se tornou tradição no Fortnite. Entre os últimos lançamentos, é possível destacar a personagem Jinx, de League of Legends (LOL), que apareceu no Battle Royale como parte das comemorações do lançamento da série Arcane, na Netflix. Dias antes, o herói mexicano Chapolin Colorado também aterrissou na ilha do Fortnite com diversos itens e variações de sua roupa.

Com informações de Gamespot e dbltap

Mais do TechTudo