Jogos de corrida

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O Amazon Prime Gaming chega ao mês de dezembro com sete jogos gratuitos para seus assinantes. Need for Speed: Hot Pursuit, Journey to the Savage Planet e Morkredd são alguns dos títulos que podem ser resgatados a partir da próxima quarta-feira (1). Spellcaster University, Youtubers Life, Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse e Tales of Monkey Island Complete Pack completam a lista. Football Manager 2021 tembém foi liberado para outros países, mas o jogo está indisponível no Brasil. Vale lembrar que a assinatura do Prime Gaming custa R$ 9,90 por mês e ainda conta com a possibilidade de realizar um teste grátis pelo período de 30 dias.

Além dos jogos gratuitos, o Prime Gaming também estará distribuindo loots em alguns games, como o recém lançado Battlefield 2042, Apex Legends, Fall Guys, Genshin Impact, New World e Roblox. Essas recompensas variam entre os títulos, podendo ser skins ou itens diversos, por exemplo. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os jogos do mês de dezembro.

Need for Speed Hot Pursuit é um dos jogos disponíveis no Prime Gaming em dezembro — Foto: Divulgação/EA

Need for Speed: Hot Pursuit

A versão remasterizada do clássico Need for Speed: Hot Pursuit é o destaque do mês de dezembro. O jogo foi lançado em novembro de 2020 para PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch com todas os DLCs do título original. Hot Pursuit leva ao Need for Speed perseguições em alta velocidade, seja no controle da polícia ou não. O remaster foi desenvolvido pelas empresas Criterion Games e Stellar Entertainmen, e foi publicado pela Electronic Arts.

Journey to the Savage Planet

Journey to the Savage Planet é um jogo de aventura na perspectiva em primeira pessoa. O player assume a pele de um novo recruta da Kindred Aerospace e tem como objetivo explorar o planeta ARY-26 e determinar se o local é adequado para os humanos.

Journey to the Savage Planet tem muita exploração — Foto: Divulgação/505 Games

Football Manager 2021

O título mais curioso da lista, pelo menos para os brasileiros, é Football Manager 2021. Diferentemente de outros games de futebol no mercado, FM é um simulador de gerenciamento de clubes, onde o jogador assume o controle do treinador e deve treinar equipes. Infelizmente, o jogo se encontra indisponível no Brasil por conta de problemas de licenciamento e é provável que não seja possível resgatá-lo com a assinatura caso você esteja no país.

Football Manager 2021 está indisponível no Brasil atualmente — Foto: Divulgação/Sports Interactive

Youtubers Life

Youtubers Life é um simulador que coloca o jogador em uma missão de conseguir seguidores publicando vídeos na internet. Para ter sucesso, é preciso estar sempre atento ao que está popular no mundo para que seja possível ganhar mais fama e dinheiro. Além disso, é necessário cuidar da vida de seu personagem durante a jogatina.

Youtubers Life é um simulador de influenciador digital — Foto: Reprodução/Tais Carvalho

Tales of Monkey Island Complete Pack

Monkey Island é um dos grandes clássicos do estilo point and click para computadores. Nele, você mergulhará em uma história de piratas e precisará resolver os mais diversos enigmas ao seu redor. Para isso, jogadores assumem o controle do pirata Guybrush Threepwood, que enfrentará seus desafios pelos mares do Caribe.

Monkey Island é um dos grandes clássicos dos computadores — Foto: Divulgação/Eurogamer

Morkredd

Para os fãs de puzzles, Morkredd também aparece na lista de dezembro. Desenvolvido pela Hyper Games, o jogo traz diversos quebra-cabeças complexos e muitos segredos a serem desvendados. O equilíbrio entre luz e sombra, que deixa a atmosfera bastante tensa, também é um dos destaques de Morkredd.

Morkredd é uma boa opção para fãs de puzzles e de atmosferas mais sombrias — Foto: Divulgação/Steam

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse

Para aqueles que preferem jogos de ação em terceira pessoa, Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse pode ser uma boa escolha na lista da vez do Prime Gaming. Lançado originalmente em 2005, o jogo utiliza do mesmo motor gráfico de Halo para colocar o jogador no controle de um zumbi para mostrar que a lei não é páreo para um morto-vivo.

Em Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse, jogadores poderão interagir com diversos objetos e usá-lo como armas improvisadas — Foto: Reprodução/Steam

Spellcaster University

Por fim, temos Spellcaster University. Ele coloca o jogador no controle de um diretor de uma escola de magias, onde deverá treinar os alunos, lutar contra ameaças e gerenciar o que for necessário para ter sucesso no jogo. O simulador foi lançado em junho de 2021 pela Sneaky Yak Studio e é bastante elogiado pela riqueza de conteúdo e o fator replay.

Spellcaster University é um simulador de escolha de magia — Foto: Divulgação/Steam

Com informações de VGC

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques.

Mais do TechTudo