Publicidade

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Reprodução/YouTube (Rockstar Games)

GTA: San Andreas - The Definitive Edition, Forza Horizon 5 e It Takes Two são alguns dos destaques do mês de novembro para assinantes Xbox Game Pass, anunciados pela Microsoft nesta segunda (1º). Conhecido como o “Netflix dos games”, o serviço de assinatura recebe nove jogos no catálogo nos próximos dias, que poderão ser reproduzidos nos consoles Xbox One e Xbox Series X/S, Windows e também dispositivos móveis, através do Xbox Cloud Gaming. Além da chegada dos novos títulos, outros seis games deixam o serviço em 15 de novembro, incluindo Final Fantasy 7 HD e Star Renegades. Confira mais detalhes a seguir:

Xbox Game Pass de novembro traz edição definitiva de GTA: San Andreas, Forza Horizon 5 e mais — Foto: Divulgação/Microsoft

Embora a trilogia remasterizada de Grand Theft Auto não permita comprar os jogos individualmente, apenas GTA: San Andreas será adicionado ao Xbox Game Pass para consoles em 11 de novembro. Os jogadores podem revisitar o clássico com melhorias visuais e de performance, incluindo sistema de mira inspirado em GTA 5, maior resolução, texturas de melhor qualidade e muito mais.

Forza Horizon 5 também é um dos grandes lançamentos do mês que chega ao Xbox Game Pass já em 9 de novembro para PC, consoles e na nuvem. A sequência da série de corrida chama a atenção pelos visuais fotorrealistas e corridas em alta velocidade, que agora se passam no México. Lembrando que todos os jogos publicados pela Xbox Game Studios entram no Xbox Game Pass já a partir do dia do lançamento.

GTA: San Andreas terá visual remasterizado na Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition e pode ser versão utilizada para receber suporte à realidade virtual — Foto: Divulgação/Rockstar Games

Vale destacar, também, a entrada de It Takes Two no catálogo. O jogo, aclamado pela crítica e pelos fãs, tem foco no cooperativo e é da mesma desenvolvedora de A Way Out. Será possível jogar a partir de 4 de novembro no PC, consoles e na nuvem. Veja, a seguir, todos os anunciados para o Xbox Game Pass de novembro.

  • Minecraft: Edições Java e Bedrock (PC) - 2 de novembro;
  • Unpacking (PC, console, cloud) - 2 de novembro;
  • It Takes Two (PC, console, cloud) - 4 de novembro;
  • Kill it with Fire (PC, console, cloud) - 4 de novembro;
  • Forza Horizon 5 (PC, console, cloud) - 9 de novembro;
  • Football Manager 2022 (PC) - 9 de novembro;*
  • Football Manager 2022 - Xbox Edition (PC, console, cloud) - 9 de novembro;*
  • GTA: San Andreas — The Definitive Edition (console) - 11 de novembro;
  • One Step from Eden (console e PC) - 11 de novembro.

*Football Manager 2022 não tem lançamento confirmado no Brasil, ou seja, pode ficar de fora por aqui. O TechTudo entrou em contato com a Xbox para entender se o game fica disponívelpara usuários brasileiros, mas ainda não teve resposta.

Como o catálogo do Xbox Game Pass é rotativo, outros seis jogos também deixarão o serviço a partir de 15 de novembro, anunciou a Microsoft. Isso significa que os jogadores têm poucos dias para aproveitar Final Fantasy 7 HD, Planet Coaster, Star Renegades, Streets of Rogue, The Gardens Between e River City Girls sem custo adicional.

Com informações de Xbox Wire

Mais do TechTudo