Jogos de tiro

Por Erick Figueiredo, do home office


Call of Duty: Warzone começou nesta segunda-feira (06) o evento "As últimas horas de Verdansk", que marca as horas finais do mapa. A partir da próxima quinta-feira (9), o local será substituído por Caldera, que chegará na primeira temporada do jogo chamada COD: Warzone Pacific. Além de trazer um novo mapa, o game também receberá novas armas, equipamentos e um passe de batalha melhorados. Todas as adições são baseadas no game Call of Duty: Vanguard, lançado recentemente para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One e PC, e marcam também o lançamento da season one no novo título.

O evento ficará ativo nesta segunda e terça (7). Já na quarta-feira (8), às 02h, o jogo entra em manutenção e os servidores ficarão fora do ar. A previsão para COD: Warzone voltar à ativa será na quinta-feira (9), mas jogadores que possuem Vanguard poderão aproveitar as novidades ainda no dia oito às 14h.

COD Warzone começa a sua primeira temporada nesta quinta-feira (9) e players podem jogar o evento As últimas horas de Verdansk — Foto: divulgação/Activision

O evento servirá como uma forma de dar adeus ao Verdansk, mapa atual de Warzone. Jogadores que participarem das batalhas neste último período serão recompensados com itens especiais. É necessário mencionar que durante este período o mapa todo estará sofrendo bombardeios, então será preciso jogar com maior cuidado e se proteger em bunkers.

Quando o jogo voltar à ativa uma nova atualização estará disponível, intitulada Pacific. A novidade marca o começo da primeira temporada de Call of Duty: Warzone. Um novo passe de batalha estará disponível, oferecendo três novas armas, uma nova operadora, mais de 30 itens gratuitos e uma skin lendária. Todos os itens são inspirados na Segunda Guerra Mundial. A novidade chega simultaneamente com a season one de Call of Duty: Vanguard.

Mais do TechTudo