Jogos de tiro
Publicidade

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O Overwatch lançou um novo período gratuito para teste do jogo, que iniciou nesta segunda-feira (20) e vai até o dia 2 de janeiro de 2022. O teste gratuito está disponível para PC, via Battle.Net, PlayStation 4 (PS4), com a assinatura da PlayStation Plus, e Xbox One, sendo necessário ser assinante da Xbox Live Gold. Infelizmente, o Nintendo Switch não está incluso no período gratuito.

Vale destacar que não haverá tantas restrições para aqueles que não compraram o FPS da Blizzard ainda, mas que desejam aproveitar a oportunidade de jogá-lo de forma gratuita. Por exemplo, estão disponíveis os 32 heróis já lançados, os 28 mapas e todos os modos de jogo.

Overwatch está gratuito até o dia 2 de janeiro de 2022 — Foto: Divulgação/Blizzard

É importante lembrar que todo o progresso que o player realizar no teste gratuito poderá ser mantido, caso decida comprar o jogo no futuro. Isso inclui o nível alcançado com a conta adquirido e todas as recompensas conquistadas, como as opções de customizações e todos os itens presentes nas loot boxes.

Atualmente, o Overwatch está realizando o Paraíso Congelado 2021, seu evento de final de ano. As festividades iniciaram no dia 16 de dezembro e vão até o dia 6 de janeiro de 2022. Nele, o jogo recebeu diversas novidades, como trajes natalinos e com o tema de inverno, as contendas com quatro modos de jogo novos, e desafios semanais que contam com recompensas como sprays, ícones e visuais para os heróis.

Com informações de Dot Esports e Gamespot

Mais do TechTudo