Jogos de ação
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado para o PlayStation 5 (PS5) em 28 de janeiro de 2022. O jogo, que será chamado de "Coleção Legado dos Ladrões" no Brasil, também vai chegar no mesmo ano para PC pelas lojas Steam e Epic Games Store. A coletânea de exclusivos da Sony desenvolvidos pela Naughty Dog no PS4 trará a campanha de Uncharted 4: A Thief's End sem o multiplayer online, e Uncharted: The Lost Legacy em um único pacote com melhorias gráficas, áudio em 3D, loadings velozes, resposta tátil no joystick DualSense e mais. O game chega com preço de R$ 249,50 no PS5.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection traz Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy para PS5 — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Fãs da série poderão usar o poder extra do PlayStation 5 para jogar o game final da história de Nathan em Uncharted 4 e The Lost Legacy com belos visuais e uma alta taxa de quadros conforme o modo escolhido. A coleção oferecerá três modos gráficos: Fidelidade, com visuais em 4K e ação a 30 fps; Desempenho, com ação a 60 fps e resolução 1440p com upscaling para até 4K; e Desempenho+ com uma taxa de quadros a até 120 fps, porém com resolução limitada a 1080p. O último modo também exige uma televisão ou monitor com taxa de atualização de pelo menos 120 Hz.

Para usuários que já possuem Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy em edições físicas ou digitais, será lançado no mesmo dia um upgrade pago dessas versões para a Coleção Legado dos Ladrões por R$ 50. Usuários que adquiriram Uncharted 4 através da PS Plus não terão direito a fazer o upgrade.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection trará também a aventura de Chloe Frazer em Uncharted: The Lost Legacy com visuais melhorados — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

O quarto capítulo da franquia Uncharted foi o primeiro da série no PlayStation 4 após a trilogia original de jogos no PS3, remasterizados na The Nathan Drake Collection para PS4. O jogo conta a história do aventureiro Nathan Drake, praticamente já aposentado, quando reencontra seu irmão Sam, que ele pensava estar morto. Juntos novamente, a dupla se envolve em uma última caçada ao tesouro. O game foi aclamado pela crítica e recebeu mais de 150 prêmios de Jogo do Ano.

Já em Uncharted: The Lost Legacy o foco muda para uma aventura com Chloe Frazer, apresentada originalmente em Uncharted 2: Among Thieves. Ao lado da ex-mercenária Nadine Ross, uma das antagonistas de Uncharted 4, Chloe terá que explorar a Índia e recuperar um artefato ancestral, a Presa de Ganesh, das mãos de um guerrilheiro.

Com informações de PlayStation Blog (1 e 2), PS Store

MELHORES LANÇAMENTOS DE JOGOS DE TIRO EM 2021!

MELHORES LANÇAMENTOS DE JOGOS DE TIRO EM 2021!

Mais do TechTudo