Battle Royale

Por Leandro Eduardo, para o TechTudo


Free Fire recebeu o evento “Chama os Sumidos” nesta sexta-feira (21). A ação consiste em convidar os amigos que estão inativos por, no mínimo, sete dias no Battle Royale da Garena para retornarem ao jogo e assim ganhar até 99 tickets diamante. O evento fica disponível até o dia 28 de janeiro. Quanto maior a quantidade de amigos que voltarem a jogar, mais recompensas são desbloqueadas ao jogador que convida. Confira, a seguir, como funciona o “Chama os Sumidos” e as principais novidades da nova atualização do Free Fire.

Lembrando que o FF está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores BlueStacks, LDPlayer e MSI App Player.

Saiba como funciona o evento "Chama os Sumidos" no Free Fire — Foto: Reprodução/Garena

No evento “Chama os Sumidos”, os jogadores devem enviar convites aos amigos que estão há mais de sete dias inativos para voltar a jogar e, assim, desbloquearem as recompensas no Free Fire. Os prêmios são liberados ao cumprirem as metas definidas pelo Battle Royale da Garena: chamar um, três, cinco e sete amigos de volta. As recompensas mudam de acordo com a quantidade de jogadores convidados que inserirem o ID do usuário que o chamou de volta ao game.

Desafios do evento Chama os Sumidos no Free Fire

Metas Recompensas
Chamar um amigo um pacote da amizade
Chamar três amigos três pacotes da amizade + um ticket diamante
Chamar cinco amigos cinco pacotes da amizade + três tickets diamante
Chamar sete amigos sete pacotes da amizade + cinco tickets diamante

Como chamar um amigo de volta no evento “Chama os Sumidos”

Passo 1. Para participar da ação “Chama os Sumidos”, acesse a aba “Eventos”, localizado na parte direita do lobby do Free Fire;

Acesse a aba de "Eventos" no lobby do Free Fire — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Passo 2. Em “Eventos”, clique no menu “Esquenta do Beatz” e, em seguida, na opção “Chama os Sumidos!”;

Em "Eventos", o jogador deve clicar em "Esquenta do Beat" e, logo depois, na opção "Chama os Sumidos!" — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Passo 3. Na interface do “Chama os Sumidos”, clique em um dos botões “Chamar de voltar” para ver os amigos que estão inativos e podem ser convidados para voltar a jogar;

Na interface do "Chama os Sumidos!", toque no botão "Chama de volta" — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Passo 4. Aperte em “Convidar” e compartilhe o convite com o seu ID para os amigos inativos usando os aplicativos do WhatsApp, Twitter, Facebook ou Gmail. Vale ressaltar que os amigos offline devem inserir o código no jogo para confirmação do retorno ao Free Fire.

Aperte em "Convidar" para enviar o convite com ID ao amigo inativo — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Nova atualização

O Free Fire recebeu a atualização OB32 na última quarta-feira (19). Entre as principais novidades apresentadas estão ajustes nas regiões de Katulistiwa, Mars Electric e Mill do mapa Bermuda, novos ícones de patente, adição do mapa Alpine no modo Contra Squad e CS Ranqueado, modificação no tempo e velocidade das primeiras Zonas Seguras. Além disso, os personagens Skyler, Olivia, Xtrema e Maxim tiveram suas habilidades balanceadas. A Garena também confirmou que o Free Fire vai receber um crossover de Assassin’s Creed, franquia de jogos de aventura e exploração da Ubisoft, em março de 2022.

Com informações de Garena

Mais do TechTudo