Jogos de ação
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Hitman Trilogy foi anunciado pela produtora IO Interactive como uma coletânea dos três jogos da recente trilogia World of Assassination de Hitman. O game de ação e assassinatos furtivos Hitman 3 também receberá várias novidades em seu segundo ano de atualizações (Year 2), como os novos modos Elusive Target Arcade e Freelancer, suporte a realidade virtual e o novo mapa Rocky, ainda sem data para chegar. Hitman Trilogy será lançado em 20 de janeiro para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S e PC através da Epic Games Store e Steam. A coletânea chegará também ao Xbox Game Pass e fica disponível para assinantes do serviço.

Hitman Trilogy trará os três games mais recentes da franquia para consoles, PC e Xbox Game Pass, além de novos modos em 2022 — Foto: Reprodução/IO Interactive

No PC, Hitman Trilogy ganhará suporte a Ray Tracing, para melhor iluminação e melhores sombras, além de outros avanços na parte técnica. O jogo será um dos primeiros a usar a tecnologia XeSS da Intel, que funciona de maneira semelhante ao DLSS da NVIDIA e FSR da AMD para trazer resoluções maiores com melhor performance através de aprendizado de máquina. Os desenvolvedores também adicionarão suporte a VRS (Variable Rate Shading), para focar o sombreamento nas partes mais importantes da imagem em troca de melhor performance.

Jogadores no PC também poderão jogar toda a Hitman Trilogy em realidade virtual com os principais headsets do mercado. A movimentação será livre pelas áreas abertas dos games enquanto a interação com o mundo se dará através de duas mãos virtuais. As mãos podem interagir com itens como armas e ferramentas, além de permitir combate direto com socos e tapas nos inimigos.

Hitman 3 Year 2

Em Hitman 3, as mudanças começam com o modo Elusive Target Arcade chegará em 20 de janeiro como uma nova versão permanente do tradicional Elusive Target. Este novo modo desafia jogadores a eliminarem uma sequência de alvos sem falhar para ganhar recompensas desbloqueáveis. Se o usuário falhar em algum momento, a cadeia de alvos ficará trancada por 12 horas e só será possível tentar de novo após esse período.

Segundo os desenvolvedores, a intenção do modo é oferecer uma versão mais interessante do Elusive Target, no qual o conteúdo fica disponível por mais tempo, mas com o mesmo nível de desafio.

Para o outono de 2022 no Brasil (Primavera nos Estados Unidos), a desenvolvedora planeja o novo modo Freelancer, com inspirações nos jogos estilo "Rogue" como Hades. Neste modo, o Agente 47 terá uma casa segura onde poderá guardar seu arsenal e planejar seus próximos contratos freelance para atacar organizações criminosas.

Hitman 3 ganha atualizações em Year 2 — Foto: Divulgação/IO Interactive

Inicialmente, o jogador precisa realizar missões simples ao eliminar criminosos de menor importância para chegar ao líder da organização (que ele não sabe quem é ao chegar na fase). Durante suas missões haverá a possibilidade de adquirir equipamentos e tudo que o jogador não levar de volta para sua casa segura será perdido.

Com informações de IO Interactive, Twitter

Mais do TechTudo