Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition e a edição Deluxe de Persona 5 Royal estão entre os destaques da semana da PlayStation Store, a loja digital do PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5). Centenas de títulos estão com descontos chamativos na loja da Sony, incluindo nomes como Dying Light e a coleção remasterizada de Yakuza. Por sua vez, a loja do Xbox One e Xbox Series X/S chama a atenção pela variedade e retrocompatibilidade, com Dead By Daylight, Red Dead Redemption e Dead Cells mais baratos.

Já no PC, o Steam traz ofertas selecionadas em nomes como Mafia Trilogy, The Outer Worlds e Red Dead Redemption 2 com até 67% de desconto. Nas linhas a seguir, o TechTudo organizou as principais ofertas da semana para você ficar por dentro das promoções.

Marvel's Spider-Man tornou o herói da Marvel mais uma vez em referência para jogos de ação — Foto: Divulgação/Insomniac Games

PlayStation

A loja da Sony voltou com a seção de Ofertas Imperdíveis, com descontos selecionados até o dia 2 de fevereiro em vários jogos e conteúdos adicionais do catálogo. Além dos games já citados, os jogadores podem economizar em Need for Speed: Heat, Rainbow Six Siege e na franquia Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm.

Persona 5 Royal traz ainda mais conteúdo ao jogo criticamente aclamado da Atlus — Foto: Divulgação/Atlus

Xbox

Nesta semana, a loja da Microsoft tem um foco em jogos retrocompatíveis, incluindo GTA 4, Sonic Generations e Max Payne 3. Os assinantes Xbox Live Gold também podem aproveitar descontos exclusivos em nomes como World War Z: Aftermath e Battlefield 5 por tempo limitado.

Dead By Daylight é um jogo de terror assimétrico em que um jogador controla um assassino contra quatro sobreviventes — Foto: Divulgação/Behaviour Interactive

Nesta semana, os fãs de basquete podem garantir NBA 2K22 por menos da metade do preço. Além disso, a loja da Valve apresenta Frostpunk, Green Hell e Plague Inc: Evolved com descontos de até 75%, entre outros jogos menos conhecidos e que podem despertar a curiosidade dos jogadores.

Red Dead Redemption 2 tem o mundo aberto mais ambicioso já criado pela Rockstar — Foto: Divulgação/Rockstar Games

Com informações de PlayStation, Xbox e Steam

Mais do TechTudo