Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo

Divulgação

Pokémon Unite irá receber uma versão em português do Brasil no início deste ano. O anúncio foi feito pelos desenvolvedores do game ao comunicarem as novidades do título para 2022. O MOBA dos monstrinhos de bolso nos moldes de títulos populares como League of Legends também fará parte do Pokémon World Championships. A competição mundial é realizado pela The Pokémon Company anualmente em agosto. O título está disponível gratuitamente para o Nintendo Switch e dispositivos Android e iPhone (iOS).

Pokémon Unite terá versão em português brasileiro em breve, segundo desenvolvedores — Foto: Reprodução/Nintendo Game Store

Segundo os produtores do game, além do português brasileiro, já mencionado, o jogo receberá suporte a outros cinco novos idiomas esse ano: bahasa (Indonésia), hindi (Índia), russo, tailandês e turco. Ainda não há uma data definida para a atualização, e a postagem apenas confirma o update para o início do ano, mencionando que, "em breve", o jogo terá suporte a mais idiomas.

Um novo modo de torneio também será adicionado ao game, onde usuários poderão competir em condições de igualdade, independente dos itens que seus pokémon tiverem em mãos (Held Items).

A postagem também confirma que 2022 terá novos monstrinhos adicionados no jogo, sem maiores detalhes sobre eles. Recentemente, em dezembro, o jogo adicionou os novos monstros Tsareena, capaz de desferir diversos tipos de chute em seus adversários. Ele foi acompanhado pelo clássico Dragonite, poderoso Pokémon dragão da primeira geração dos jogos da série e que domina golpes de vários elementos, como fogo, água e elétrico.

Com informações de Pokémon Unite

Saiba tudo sobre Pokemon Unite, novo MOBA da Nintendo

Saiba tudo sobre Pokemon Unite, novo MOBA da Nintendo

Mais do TechTudo