Jogos de ação

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


EA Sports UFC 4 e Tiny Tina's Assault on Dragon Keep serão os jogos gratuitos de PlayStation 4 (PS4) em fevereiro para assinantes da PS Plus, acompanhados ainda por Planet Coaster: Console Edition do PlayStation 5 (PS5). Os games ficarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (1) até o dia 28 de fevereiro. Jogadores que ainda não resgataram os games de janeiro terão até segunda-feira (31) para garantir Persona 5 Strikers, Dirt 5 e Deep Rock Galactic em sua biblioteca.

EA Sports UFC 4 estará gratuito no PS4 e PS5 através da PS Plus de fevereiro — Foto: Divulgação/Electronic Arts

EA Sports UFC 4 leva jogadores ao octógono com alguns dos principais atletas do esporte em várias categorias de peso, como Jon Jones, Conor McGregor, Ronda Rousey. O game também permite que o usuário crie seu próprio lutador e administre seu progresso através de um modo Carreira.

Já em Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep, jogadores podem experimentar a campanha em RPG de Borderlands 2 que inspirou Tiny Tina Wonderlands. É possível escolher entre seis Vault Hunters diferentes e enfrentar criaturas como dragões com as armas tradicionais de Borderlands. A versão PS Plus só inclui o game no PS4, mas usuários no PS5 podem jogar através da retrocompatibilidade.

Tiny Tina Assault on Dragon Keep e Planet Coaster também estarão disponíveis na PS Plus — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Planet Coaster: Console Edition é um game de simulador que permite criar seu próprio parque de diversões, com grande atenção aos detalhes e a suas atrações. O player pode alterar o relevo do seu terreno, criar diversos tipos de montanha-russa diferentes e visualizar a reação do seu público em tempo real ao estabelecer os preços em seu parque. O game permite também que o usuário faça download de criações extras produzidas por fãs no Frontier Workshop. A versão da PS Plus inclui apenas o game para PS5, sem a versão do PS4.

Com informações de PlayStation Blog

Mais do TechTudo