Jogos de aventura

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Broken Sword 5: The Serpent’s Curse e Aerial_Knight's Never Yield são os jogos gratuitos de fevereiro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X/S. Os games ficam disponíveis nas assinaturas do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate por meio da promoção Games with Gold. Ao longo do Mês, usuários recebem ainda Hydrophobia e Ms. Splosion Man, games clássicos do Xbox 360 que podem ser jogados nos consoles atuais da Microsoft através de retrocompatibilidade. Confira a seguir mais detalhes sobre cada um dos títulos gratuitos da Games with Gold de fevereiro e as datas nas quais cada um ficará disponível para baixar.

Games with Gold de fevereiro de 2022 incluem Broken Sword 5, Aerial_Knight's e mais para assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate — Foto: Reprodução/Xbox Wire

Durante todo o mês de fevereiro, Broken Sword 5: The Serpent’s Curse fica disponível gratuitamente para os assinantes. O quinto capítulo da clássica série de aventura, que nasceu nos PCs e hoje é multiplataforma, traz o protagonista George Stobbart e sua amiga jornalista francesa Nico Collard desvendando o mistério de uma pintura roubada e uma conspiração antiga.

Entre 16 de fevereiro e 15 de março, também será possível baixar Aerial_Knight's Never Yield. O jogo de corrida infinita com estilo de filme de ação coloca o jogador sempre em movimento, sendo necessário desviar de obstáculos pelo caminho. Já entre 1 e 15 de fevereiro, Hydrophobia fica disponível, game no qual uma engenheira chamada Kate terá que usar a água a seu favor para superar desafios em uma cidade flutuante tomada por terroristas.

Por último, entre 16 e 28 de fevereiro estará disponível o game Ms. Splosion Man, sequência de Splosion Man, um jogo de quebra-cabeça no qual o poder do jogador é explodir a si mesmo, o que permite criar estratégias criativas para chegar ao final das fases. Vale lembrar que, nos Estados Unidos e em outras regiões, jogadores receberam ainda o game de estratégia Band of Bugs, do Xbox 360, que não está disponível no Brasil. Por esse motivo foi realizada a troca para Ms. Splosion Man, título que já foi distribuído anteriormente.

Com informações de Xbox Wire (1 e 2)

Mais do TechTudo