Jogos de luta

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Jojo's Bizarre Adventure: All Star Battle R é um remake de um clássico jogo de luta do PlayStation 3 lançado originalmente em 2013 e baseado na série de mangá e anime Jojo's Bizarre Adventure. O game foi anunciado durante o evento digital State of Play da Sony desta quarta-feira (9). Jojo's Bizarre Adventure: All Star Battle R será lançado no início do outono norte-americano, primavera no Brasil, entre os meses de setembro e dezembro. O título fica disponível para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC (Steam).

Jojo's Bizarre Advenutre: All-Star Battle R traz o clássico game do PlayStation 3 melhorado para os atuais consoles — Foto: Reprodução/Gematsu

O clássico game de luta traz mais de 50 personagens das diferentes gerações de Jojo's Bizzare Adventure e permite que jogadores lutem como os principais "Jojo's" da história, como Jonathan Joestar, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, além de vilões icônicos como Dio e os Homens do Pilar.

A jogabilidade foi melhorada em relação ao original, com maior velocidade, novos combos e um sistema que permite pedir auxílio para sua dupla em um ataque. O modo All-Star Battle é o grande destaque do jogo, com mais de 100 lutas em condições predeterminadas para jogadores se desafiarem.

O desenvolvimento está nas mãos dos criadores do game original, a CyberConnect2, e será publicado pela Bandai Namco. Visualmente o game traz uma representação dos personagens voltada para a aparência de suas versões mangá, com linhas de efeito e quadros que surgem rapidamente na tela como saídos das páginas do quadrinho japonês.

Com informações de GameSpot e Gematsu

Mais do TechTudo