Celular
Publicidade

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

Reprodução/MacRumors

Apenas as versões mais caras do iPhone 14 devem trazer a inédita câmera de 48 MP como uma das novidades da ficha técnica. Segundo informações que circulam nos bastidores, outra exclusividade do iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max seria o novo processador A16 Bionic, que pode não equipar os modelos de entrada do futuro celular da Apple. Deste modo, as variantes topo de linha se distanciariam ainda mais das opções básicas, que devem repetir os mesmos sensores fotográficos e o processador do iPhone 13.

De acordo com Mark Gurman, importante analista do mundo Apple que escreve para o site da Bloomberg, o iPhone 14 e o iPhone 14 Max devem ser anunciados com uma atualização do chip A15 Bionic. A inédita versão Max substituiria o iPhone 13 Mini, que até hoje não obteve grande volume de vendas.

Projeção em 3D demonstra como pode ser o iPhone 14 — Foto: Reprodução/9to5Mac

Segundo rumores, o iPhone 14 Max terá o mesmo tamanho de tela do iPhone 14 Pro Max: 6,7 polegadas. O aparelho deve ter o design muito parecido com o do iPhone 13. Assim, a novidade na câmera selfie também estaria restrita às versões Pro do aparelho. A ausência do notch pode ser uma das maiores modificações dos últimos tempos no celular da Apple.

O recorte na tela seria substituído por um furo no formato de pílula, deixando o display com um aspecto mais parecido com o observado nos celulares mais caros da Samsung. Além disso, as versões mais caras do iPhone 14 podem trazer memória RAM de 8 GB, mesma quantidade adotada pelo rival Galaxy S22.

Como de costume, a Apple não comentou nenhuma dessas informações. A expectativa é de que o novo iPhone seja anunciado em setembro.

Com informações de MacRumors

No vídeo abaixo, confira o resumão sobre o iPhone 13

Resumão sobre o iPhone 13

Resumão sobre o iPhone 13

Mais do TechTudo