Publicidade

Por TechTudo


A plataforma Steam apresenta instabilidade em seu server status na noite desta terça-feira (26). Segundo relatos no Twitter, a Steam caiu e, ao tentar logar na plataforma e nos seus jogos alguns usuários recebem a mensagem de que "não foi possível conectar a rede Steam. O Downdetector, site que monitora serviços online, indica que o problema começou por volta das 19h10, quando as notificações de erros começaram a subir.

Ao tentar acessar o programa às 19h40, a equipe do TechTudo também não teve sucesso. Por volta das 20h10 o serviço já estava funcionando em nossos testes. A Steam ainda não se pronunciou sobre o que causou a instabilidade.

Steam apresenta instabilidades nesta terça-feira; usuários do mundo todo relatam que plataforma caiu — Foto: Divulgação/Steam

Steam apresenta instabilidades, segundo o site Downdetector — Foto: Reprodução/Downdetector

O Google Trends, plataforma que monitora as buscas na Internet, aponta que na última hora termos como "steam caiu" e "não foi possível conectar a rede Steam" tiveram aumento repentino. Nas redes sociais, os relatos sobre a instabilidade da plataforma envolvem usuários do mundo todo.

Com informações de downdetector

5 JOGOS COM OS MODOS MAIS DIFÍCEIS

5 JOGOS COM OS MODOS MAIS DIFÍCEIS

Mais do TechTudo