Battle Royale
Publicidade

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


A Epic Games lançou o "Desafio Lhama de Suprimentos" para os jogadores de Fortnite no PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5). O objetivo da comunidade será sobreviver ao máximo de círculos da tempestade possível para ganhar recompensas, que incluem itens como avatares, telas de carregamento e asas-deltas. Por ser um desafio da comunidade, todos os jogadores colaborarão com um contador de círculos da tempestade sobrevividos, seja no Battle Royale do Fortnite ou no modo Construção Zero, para que cada um dos prêmios seja liberado.

O desafio começou nesta quarta-feira (18) e estará disponível até a próxima segunda-feira (23) às 0h59, no horário oficial de Brasília. Para participar contabilizando seus círculos e receber as recompensas, será necessário seguir alguns passos. Veja, a seguir, o passo a passo e os prêmios do Desafio Lhama de Suprimentos.

Desafio Lhama de Suprimentos, exclusivo para usuários do PS4, chegou ao Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

👉 Qual melhor jogo FPS? Comente no Fórum do TechTudo

Como participar e receber as recompensas?

Para participar do Desafio Lhama de Suprimentos, você precisa acessar suas contas da PlayStation Network (PSN) e Epic Games no portal fortnite.sony.com. Dessa forma, os círculos de tempestade que você sobreviver contribuirão para o objetivo da comunidade e ajudarão a liberar as recompensas. Ao todo, o desafio conta com três estágios com diferentes prêmios.

É importante ressaltar que, para receber uma recompensa, é necessário ter sobrevivido a pelo menos um círculo de tempestade do estágio em questão. Veja as fases e recompensas:

  • Estágio 1 – 15 milhões de círculos da Tempestade sobrevividos pela comunidade. Recompensa: Tema Dinâmico da Lhama de Suprimentos no PS4 e a Tela de Carregamento Ataque das Lhamas Voadoras;
  • Estágio 2 – 30 milhões de círculos da Tempestade sobrevividos pela comunidade. Recompensa: conjunto de Avatar da PSN 1: Personagem e o Envelopamento Furtacor;
  • Estágio 3 – 42 milhões de círculos da Tempestade sobrevividos pela comunidade. Recompensa: conjunto de Avatar da PSN 2: Lhama de Suprimentos e a Asa-delta da Equipe Mech.

Para acompanhar o progresso da comunidade, acesse o site fortnite.playstation.com. A porcentagem é atualizada em tempo real. As recompensas serão enviadas para sua conta em até sete dias após a comunidade ter atingido os objetivos. Lembrando também que os itens não são exclusivos desse evento e poderão aparecer na loja do Fortnite no futuro.

Barra de progresso do Desafio Lhama de Suprimentos no Fortnite. Evento vai até a próxima segunda-feira (23) — Foto: Reprodução/Victor de Abreu

Com informações de Epic Games (1 e 2)

Mais do TechTudo