Wearables
Publicidade

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi Mi Band 7 foi anunciada oficialmente nesta semana com tela maior, promessa de bateria que dura até 15 dias e preço sugerido de 249 yuans, o equivalente a R$ 180. O produto chega por ora ao mercado chinês. A versão com NFC, que permite pagamentos por aproximação, custa 299 yuans, cerca de R$ 215. Além de funcionar por duas semanas longe das tomadas, a nova pulseira inteligente possui uma tela AMOLED de 1,62 polegada. Ou seja, está maior do que o painel de 1,56” da Mi Band 6.

De acordo com a gigante chinesa, a Mi Band 7 tem uma área de visualização 25% maior do que a versão anterior, além de melhor acomodação para os ícones, que também estão mais facilmente visualizáveis. A pulseira mantém os mesmos 326 ppi de densidade de pixels.

Xiaomi Mi Band 7 tem tela maior que o seu antecessor — Foto: Divulgação/Xiaomi

A Mi Band 7 recebeu duas novas cores de pulseiras, o camuflado e o fluorescente, que completam um total de seis opções diferentes. Assim como na Mi Band 6, este modelo também possui certificação de resistência à água para até 50 metros de profundidade (5 ATM). A fabricante indica que a bateria tem 180 mAh.

Segundo o site Android Authority, a Xiaomi Mi Band 7 traz quatro novas opções de análise de dados, para também medir a carga do treinamento esportivo, a ingestão máxima de oxigênio, os efeitos do treinamento aeróbico e anaeróbico, e o tempo de recuperação. Vale dizer que a smartband traz 120 modos de treinos, com atividades indoor e ao ar livre.

Mi Band 7 traz novas pulseiras e mais cores — Foto: Divulgação/Xiaomi

O acessório possui monitoramento cardíaco 24 horas, rastreamento da saúde feminina, além de acompanhamento do sono e estresse, conforme também previsto no modelo anterior.

Com o monitoramento de oxigênio no sangue aprimorado nesta versão, a Xiaomi afirma que a sua smartband pode alertar os usuários quando essa taxa cai para abaixo de 90%. Esse recurso em tempo real tende a ajudar quem participa de maratonas e montanhismo, por exemplo.

Com informações de Android Authority

Confira no vídeo abaixo 3 produtos inovadores da Xiaomi

Três produtos inovadores da Xiaomi que são pouco conhecidos

Três produtos inovadores da Xiaomi que são pouco conhecidos

Mais do TechTudo