Campeonatos
Publicidade

Por Igor Dantas, para o TechTudo


A RED Canids representa o Brasil no Mid-Season Invitational (MSI) 2022. O torneio internacional começará nesta terça-feira (10) com a fase de grupos e terá sua grande final no dia 29 de maio. A Matilha conseguiu a classificação ao vencer o 1º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em cima da paiN Gaming e estará no Grupo B da competição, ao lado de PSG Talon (PCS), Royal Never Give Up (LPL) e Istanbul Wildcats (TCL). O primeiro jogo da equipe acontece hoje, às 10h, contra o PSG. Confira o calendário abaixo:

Elenco da RED Canids durante o CBLOL 2022; time representa o Brasil no MSI — Foto: Reprodução/Riot Games Brasil

👉 O que é smite no LOL? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo

Onde assistir?

Todos os jogos da RED Canids serão transmitidos nos canais oficiais do CBLOL no YouTube e na Twitch, e no site LOL Esports, onde os espectadores poderão recompensas ao assistir às partidas.

Formato

O MSI está dividido em três fases, são elas: Fase de Grupos, Hexagonal e Eliminatórias. Na primeira etapa, os 11 times participantes foram divididos em três grupos e os dois melhores de cada avançam para a segunda fase. Já no Hexagonal, todas as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta e as quatro mais bem colocadas avançam para as semifinais.

Para avançar para a próxima fase, a RED Canids deve ficar em primeiro ou segundo lugar do grupo. Caso contrário, a equipe será eliminada. Todas as partidas serão no formato melhor de um (MD1). Vale ressaltar que neste grupo em específico, os jogos terão um ping artificial de 30ms. Isso se deve ao fato da Royal Never Give Up estar jogando o MSI da China, já que ficou impossibilitada de viajar para a Coreia devido às restrições sanitárias impostas por seu país.

Calendário de jogos da RED Canids

Jogos da RED Canids - MSI 2022

Dia Horário Adversário
10/05 10h PSG Talon
11/05 9h Istanbul Wildcats
12/05 8h Royal Never Give Up
13/05 3h PSG Talon
13/05 6h Royal Never Give Up
13/05 7h Istanbul Wildcats

Atualização: Os três primeiros jogos da Royal Never Give Up foram anulados por problemas de latência no palco em Busan, Coreia do Sul. A equipe chinesa está jogando remotamente de seu país por conta de restrições causadas pela Covid-19. Portanto, esses jogos serão realizados novamente no sábado (14) e fecharão o Grupo B.

  • 14/05, às 11h, Royal Never Give Up x RED Canids.

Com informações de Liquipedia e LoL Esports

Mais do TechTudo