Bancos digitais
Publicidade

Por TechTudo, da redação


O Pix no Nubank está apresentando instabilidade nesta segunda-feira (16). Segundo relatos de internautas no Twitter, as transferências feitas pelo método rápido estão demorando mais do que o esperado para cair na conta do banco digital. Nas últimas quatro horas de hoje, buscas por termos como "Pix Nubank fora do ar 2022" e "Pix demorando para cair na conta Nubank" tiveram aumento súbito, de acordo com dados do Google Trends, plataforma que monitora as pesquisas feitas no buscador Google.

Nos testes feitos pelo TechTudo, embora tenha sido possível fazer transferências da conta do Nubank para outros bancos, o processo inverso não foi bem sucedido. O Pix demorou cerca de cinco minutos para cair na conta do roxinho e, no Twitter, há relatos de transferências que demoraram mais de 40 minutos para acontecer. Vale lembrar que o app não está apresentando instabilidade nos demais recursos.

O TechTudo entrou em contato com a Nubank para entender o que causou a instabilidade e se há previsão de conserto. Até o fechamento da reportagem, ainda não havíamos recebido resposta.

Cartão de crédito do Nubank — Foto: Divulgação/Nubank

Nubank ou Inter? Veja comparativo no Fórum do TechTudo.

Veja principais relatos publicados no Twitter abaixo.

Com informações de Google Trends

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Mais do TechTudo