Jogos simuladores
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Aven Colony e Project Highrise: Architect's Edition serão os jogos gratuitos de junho no Xbox Series X/S e Xbox One para assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate na promoção Games with Gold. Eles serão acompanhados ainda por dois clássicos do Xbox 360: Super Meat Boy e Raskulls, jogáveis nos consoles atuais da Microsoft através do sistema de retrocompatibilidade. Saiba mais detalhes sobre os jogos da Games with Gold de junho e as datas nas quais estarão disponíveis para serem baixados a seguir.

Aven Colony é um dos games grátis via Xbox Live durante o mês de junho — Foto: Divulgação/Team17 Digital Ltd

👉 Elden Ring está no Xbox Game Pass? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo

Durante todo o mês de junho usuários poderão baixar Aven Colony, um game de simulação e estratégia onde o jogador precisa sobreviver em um planeta exótico. É possível construir assentamentos que crescem até virar grandes cidades, enquanto os usuários precisam lidar com ameaças de forças alienígenas e um clima inóspito.

Entre 16 de junho e 15 de julho estará disponível também Project Highrise: Architect's Edition, mais um game de simulação e construção. Nele, será preciso erguer grandes arranha-céus e mantê-los em funcionamento com desafios logísticos de administração. A versão Architect's Edition inclui ainda DLCs com novos tipos de prédios, incluindo Miami Malls, Tokyo Towers, London Life e Brilliant Berlin.

Jogos grátis de junho do Xbox Series X/S e Xbox One na promoção Games with Gold incluem Aven Colony e Project Highrise — Foto: Reprodução/Xbox Wire

A partir de 1º de junho (e até dia 15), fica disponível Super Meat Boy, um clássico jogo de plataforma com um simpático personagem feito de carne. O game exige saltos precisos para passar por fases desafiadoras repletas de serras e espinhos, com alto grau de frustração. Já entre 16 de junho até o fim do mês será possível baixar Raskulls um jogo de plataforma e corrida no qual o objetivo é completar a fase o mais rápido possível e escapar de ratos piratas espaciais.

Com informações de Xbox Wire

Mais do TechTudo