Bancos digitais
Publicidade

Por TechTudo, do home office


O app do Bradesco está instável nesta segunda-feira (6), segundo apontado por usuários no Twitter. De acordo com os internautas, o aplicativo apresenta erro já na abertura e não permite realizar transferências como pagamento de boletos e/ou Pix. No Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, o pico das reclamações relacionadas ao banco teve início a partir das 11h da manhã de hoje.

Durante testes feitos pelo TechTudo, ao logar na conta, o app mostra erro de "Serviço indisponível. Tente novamente mais tarde", não permitindo realizar qualquer tipo de procedimento pelo aplicativo. A reportagem entrou em contato com o Bradesco para entender o que ocasionou a instabilidade e se há alguma previsão de conserto. Em nota, o banco disse que "o App PF do Bradesco apresentou pela manhã momentos de intermitência pontuais, que já foi regularizada" e que agora "todos os canais de atendimento operam normalmente".

App do Bradesco não permite fazer pagamentos nem transferências — Foto: TechTudo

O app do Bradesco parou de funcionar no celular? Veja possíveis soluções no Fórum do TechTudo.

De acordo com o Google Trends, ferramenta que monitora as buscas feitas no Google, pesquisas por termos como "Erro 900 Bradesco", "Bradesco fora do ar hoje" e "Aplicativo Bradesco fora do ar" tiveram aumento súbito na última hora. Nas próximas linhas, confira as principais reclamações de usuários sobre o app do Bradesco nesta segunda-feira.

App do Bradesco apresenta erros nesta segunda-feira; ainda não há previsão de conserto — Foto: TechTudo

Matéria em desenvolvimento...

Com informações de Google Trends e Downdetector

Veja ainda: Tudo o que você precisa saber sobre bancos digitais

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Mais do TechTudo