Bancos digitais
Publicidade

Por Eduardo Bartkevihi, da Redação


O C6 Bank está fora do ar nesta quarta-feira (1). Segundo publicações no Twitter, o aplicativo do banco digital apresenta instabilidade e, ao tentarem acessar o serviço, os clientes encontram a mensagem "Estamos trabalhando em melhorias. Olá! Neste momento, o app passa por atualizações para melhorar sua experiência. Pedimos desculpas pela indisponibilidade. Logo mais, você poderá acessar o app normalmente. Aguarde e tente novamente". Na conta oficial do C6 Bank no Twitter, a equipe afirma que está atuando para normalizar as transações.

O Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços e aplicativos, registrou um pico de 146 registros às 10h04 (horário de Brasília). O TechTudo entrou em contato com o C6 Bank para obter mais informações sobre o problema. A matéria será atualizada.

C6 Bank está fora do ar nesta quarta-feira (1); usuários reclamam no Twitter — Foto: Marcela Franco/ TechTudo

No Google Trends, serviço do Google que identifica os termos que estão sendo procurados na Internet, houve um aumento repentino para termos relacionados ao C6 Bank. As buscas para "C6 Bank fora do ar" apresentam um crescimento de 800% nas últimas horas.

"C6 Bank fora do ar hoje" é um dos termos mais buscados no Google Trends após falha no app — Foto: Reprodução/Eduardo Bartkevihi

Os clientes do banco digital também compartilham suas dificuldades ao tentarem acessar o app do banco digital no Twitter. A conta oficial do C6 Bank está respondendo tweets relacionados ao ocorrido.

Em desenvolvimento...

Veja também: Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Mais do TechTudo