Jogos casuais
Publicidade

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Fall Guys: Ultimate Knockout, divertido Battle Royale da Mediatonic e Epic Games, alcançou a marca de 20 milhões de usuários nas primeiras 48 horas desde que ficou gratuito em todas as plataformas, na última terça-feira (21). A novidade foi revelada pela desenvolvedora na tarde deste domingo (26), através das redes sociais. Vale lembrar que o jogo agora está disponível para PC (Epic Games Store), PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch, com suporte a crossplay e progressão cruzada.

Fall Guys agora está disponível de graça e com cross-play entre todas as plataformas — Foto: Divulgação/Epic Games

👉 Qual a altura do Fall Guys? Tire as dúvidas no Fórum do TechTudo

Na última terça-feira (21), quando ficou grátis, Fall Guys apresentou problemas nos servidores e os jogadores tiveram dificuldades para encontrar partidas. Esse foi um erro semelhante ao da época do lançamento original do game, em 2020. Na ocasião, ele foi oferecido aos assinantes da PS Plus e bateu recorde, estabelecendo-se como o jogo mais baixado da história do serviço.

Agora que os servidores não estão mais sobrecarregados, o time de desenvolvimento está focado em corrigir uma série de bugs. Nesta segunda-feira (27), foi lançada uma atualização para arrumar problemas visuais e de câmera, além de adicionar uma opção para que usuários do PlayStation 5 entrem em partidas públicas enquanto estiverem em um grupo.

Em Fall Guys, até 60 jogadores participam de provas de gincana com diferentes obstáculos e objetivos. A cada rodada, um número cada vez mais limitado de jogadores se classifica até uma última prova, que garante uma coroa ao vencedor. Os jogadores podem acumular pontos e moedas para trocar por itens cosméticos ao longo da temporada, incluindo trajes, provocações e títulos para o perfil.

Com informações de Mediatonic

Mais do TechTudo