Jogos simuladores
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Goat Simulator 3 foi um dos anúncios realizados durante o evento digital Summer Game Fest 2022, nesta quinta-feira (9), com um novo trailer cheio de piadas. Fãs da franquia não precisam se preocupar se perderam um jogo da série: os desenvolvedores da Coffee Stain Studios realmente pularam o número 2 enquanto faziam uma paródia do trailer de Dead Island 2. A principal novidade nesta versão será a adição de multiplayer cooperativo online e local para até 4 amigos causarem caos e destruição juntos. Goat Simulator 3 será lançado para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S e PC via Epic Games Store, com lançamento planejado para a primavera de 2022 no Brasil.

Goat Simulator 3 traz as loucuras da cabra Pilgor de volta para um novo game, agoar com multiplayer online para até 4 pessoas — Foto: Divulgação/Coffee Stain Studios

👉 Quais são os 10 melhores jogos, na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo

A cabra Pilgor está de volta para explorar uma nova localidade: a cidade de San Angora, repleta de segredos, missões, itens colecionáveis e minigames para jogadores explorarem sozinhos ou com amigos. Assim como no game original o objetivo é criar todo tipo de aborrecimento para as pessoas da cidade em um mundo aberto rico em oportunidades de interação.

Para irritar os personagens será possível dar cabeçadas, lambê-los e arrastá-los contra sua vontade em aventuras estranhas. Uma novidade é que dessa vez o game terá um objetivo maior a ser cumprido, e até mesmo um final.

Usuários poderão ainda personalizar suas cabras com mais de 300 itens cosméticos diferentes, desde papel higiênico e bandejas de chá até sapatos Crocs e chapéus. Assim como no original, alguns dos itens poderão garantir novas habilidades, como mochilas a jato para voar descontroladamente pela fase. Novas "cabras" (na verdade, outros animais) também poderão ser desbloqueadas, incluindo uma Girafa, um porco e um rinoceronte.

O vídeo de anúncio de Goat Simulator 3 é uma espécie de paródia do trailer de revelação de Dead Island 2, porém com cabras no lugar dos zumbis. Fãs da franquia podem se lembrar que o primeiro Goat Simulator também fazia piada com o trailer do Dead Island original. Inicialmente criado como uma piada de 1º de abril em 2014, Goat Simulator rapidamente se tornou um sucesso com milhões de unidades vendidas e versões para várias plataformas como PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e celulares Android e iPhone (iOS).

Com informações de IGN, Polygon

Mais do TechTudo