Jogos de ação
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


God of War: Ragnarok será lançado ainda em 2022 para PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4), apesar de rumores de que o game sofreria um atraso para 2023. É o que afirma o site Bloomberg, que consultou três fontes envolvidas no desenvolvimento do jogo e todas negaram o adiamento para o próximo ano. O título de fato sofreu um atraso interno, mas teria passado de setembro para novembro de 2022. Duas das fontes afirmaram ainda que a produtora Sony pretende anunciar a data de lançamento oficial do game ainda esse mês, provavelmente em um novo State of Play.

God of War: Ragnarok pode chegar em novembro de 2022 para PlayStation 5 e PS4, segundo site — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

👉 Qual o melhor jogo da série God of War? Comente no Fórum TechTudo

Anunciado em 2020, God of War: Ragnarok estava planejado para ser lançado naquele mesmo ano, mas sofreu uma série de adiamentos, tanto internos quanto públicos, muito por conta dos efeitos da pandemia.

Recentemente, alguns sites começaram a reportar o rumor de que o game seria adiado para 2023, e fãs começaram a ficar preocupados com a ausência do jogo nos eventos State of Play da Sony e na Summer Game Fest. A informação do atraso pareceu ainda mais convincente quando outros rumores que a acompanhavam se concretizaram, como o anúncio de um remake de The Last of Us.

God of War: Ragnarok é a sequência direta de God of War, lançado em 2018 para o PlayStation 4 (PS4). O game seguirá os eventos do Ragnarok, a grande batalha entre deuses da mitologia nórdica, trazendo Kratos e seu filho Atreus envolvidos no conflito. Após os eventos do primeiro jogo, Atreus descobre a verdade sobre quem é e questiona-se sobre seu papel no Ragnarok. Já Kratos terá que enfrentar as consequências de sua luta contra Baldur, que lhe rendeu Freya e Thor como inimigos.

Com informações de Bloomberg, Eurogamer, GameSpot

Mais do TechTudo