Jogos de tiro
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Overwatch 2 teve sua data de lançamento anunciada para 4 de outubro no PC e consoles durante o evento Xbox & Bethesda Showcase deste domingo (12), com confirmação de que será grátis em seus modos PVP (Jogador vs Jogador). A produtora Blizzard anunciou também uma transmissão dedicada exclusivamente ao jogo nos canais oficiais PlayOverwatch no Youtube e Twitch no dia 16 de junho às 14h no horário de Brasília. Overwatch 2 será lançado para Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 5 (PS5), Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC, com crossplay e cross-progression entre as diferentes plataformas.

Overwatch 2 teve data de lançamento revelada, nova heroína Rainha Junker e mais — Foto: Reprodução/Bruno Magalhães

👉 Como rodar Overwatch no ultra? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo

Durante o evento foi possível ver um pouco da nova gameplay do jogo em vários mapas, inclusive o novo mapa no Rio de Janeiro que mistura casas coloridas em uma favela com restaurantes no nível da calçada. Alguns personagens apresentaram novos designs e também movimentos, como é o caso de Tracer e Bastion, que agora não ficará mais estático em sua segunda forma. O evento mostrou também a 34ª nova heroína de Overwatch, a Rainha Junker, líder da área conhecida como The Pitt na Austrália, de onde vieram Junkrat e Roadhog.

Nova heroína Rainha Junker é a 34ª personagem de Overwatch — Foto: Reprodução/PlayOverwatch

Usuários que possuem o primeiro Overwatch receberão gratuitamente o Pacote de Fundador de Overwatch 2, que inclui dois visuais épicos de fundador exclusivos e uma surpresa que ainda será anunciada. Jogadores que adquirirem o game e jogarem pela primeira vez até às 15h do dia 23 de junho terão direito ao Pacote de Fundador. Ele poderá ser resgatado tanto no primeiro jogo quanto após o lançamento da sequência.

Com informações PlayOverwatch, VG247, Destructoid e Kotaku

Mais do TechTudo