Jogos de terror
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Resident Evil Village teve seus novos DLCs revelados durante o evento Capcom Showcase, nesta última segunda-feira (13). As expansões são parte do pacote Winters' Expansion, que chega em 28 de outubro com uma nova história "Shadows of Rose", o modo Mercenaries e câmera em terceira pessoa. Na mesma data serão lançados ainda Resident Evil Village Gold Edition, edição com o jogo base e seus DLCs, e o game multiplayer Resident Evil Re:Verse, grátis para usuários que possuem o oitavo capítulo da franquia.

Resident Evil Village Gold Edition, Winters' Expansion e Resident Evil Re:Verse serão lançados no PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC pelo Steam.

Resdent Evil Village terá nova história Shadows of Rose com a filha de Ethan — Foto: Reprodução/Capcom

👉 Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Opine no Fórum do TechTudo

Os DLCs de Winters' Expansion têm como destaque a nova campanha Shadows of Rose, uma história jogada em terceira pessoa que segue os passos de Rose, filha do protagonista Ethan Winters que aparece em Resident Evil Village ainda como um bebê. Dezesseis anos após os eventos do jogo, Rose se vê afetada por poderes terríveis que a impedem de ter uma vida normal, e ela terá que procurar por uma cura no mesmo local onde tudo começou. Jogadores terão que visitar um terrível mundo alternativo dentro da consciência da colônia Megamycete, onde Rose encontrará uma jovem igual a ela.

A segunda novidade é o modo The Mercenaries: Additional Orders, que traz combates contra hordas de inimigos e personagens extras para jogar. Usuários poderão controlar combatentes como Chris Redfield, Heisenberg e até mesmo a gigante vampira Lady Dimitrescu, com uma visão sempre acima dos inimigos. Por último, há também um novo modo em terceira pessoa que torna possível jogar novamente a campanha com uma câmera por trás de Ethan, semelhante à de Resident Evil 4 e Resident Evil 2 Remake.

Já Resident Evil Re:Verse é um jogo multiplayer online que estava planejada para sair junto a Resident Evil Village, mas sofreu um longo atraso. No game, há a possibilidade de controlar alguns dos principais personagens da franquia em disputas dentro de arenas que remetem aos jogos clássicos. Diferente de outros games online, ao morrer, o usuário ainda pode voltar como um zumbi ou outra criatura.

Com informações de Gematsu

Mais do TechTudo