Celular
Publicidade

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

Rubens Achilles/TechTudo

A Samsung estaria se preparando para lançar uma nova versão do Galaxy S21 FE ainda mais barata, com processador inferior e sem suporte à internet 5G. Pelo menos é o que indica uma lista vazada por lojas online na Europa, à qual o site especializado Galaxy Club teve acesso antes que fosse retirada do ar. Vale a pena lembrar que a versão anterior do celular vinha com os chipsets intermediários Snapdragon 888 ou Exynos 2100, dependendo do país.

Até o momento não há qualquer confirmação oficial da Samsung sobre a existência deste suposto celular. O primeiro Galaxy S21 FE chegou ao Brasil com Exynos pelo preço sugerido de R$ 4.499. Hoje em dia ele sai por R$ 2.733 na Amazon.

Galaxy S21 FE atual tem tela de 6,4 polegadas e conexão 5G — Foto: Divulgação/Samsung

A ficha técnica vazada indica que a próxima versão do Galaxy S21 FE deve ter tela Full HD+ de 6,4 polegadas de tamanho; bateria de 4.500 mAh, algo próprio de celulares intermediários; memória RAM de 8 GB; e armazenamento de 256 GB.

Os dados surgiram nos sites de duas lojas europeias. A expectativa é de que o produto esteja em estoque a partir do dia 30 de junho. Comenta-se no mercado que o modelo poderia vir também com 5G.

Galaxy S21 FE — Foto: Rubens Achilles/TechTudo

O portal especializado SamMobile destaca o fato de que um novo celular recebeu certificação Bluetooth recentemente com código de produto muito parecido com o S21 FE. Enquanto o primeiro modelo é tratado como SM-G990B na Europa, a nova versão está sendo tratada como SM-G990B2. O modelo teria Bluetooth 5.2.

Com informações de SamMobile

Confira o lançamento do Galaxy S22 no vídeo abaixo

Confira o lançamento do Galaxy S22 no vídeo abaixo

Confira o lançamento do Galaxy S22 no vídeo abaixo

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação e a disponibilidade dos produtos está sujeita aos estoques. Os valores indicados no texto são referentes ao mês de junho de 2022.

Mais do TechTudo