Jogos de aventura
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Marvel's Spider-Man Remastered teve sua nova versão para PC anunciada nesta quinta-feira (2) durante o State of Play, showcase da Sony. O título, antes exclusivo de PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), será lançado em 12 de agosto, trazendo os gráficos melhorados do console de última geração. O jogo foi desenvolvido pela Insomniac Games, conhecida por séries como Ratchet & Clank e Sunset Overdrive, e marca a chegada de mais um game distribuído pela Sony aos computadores. Veja, a seguir, mais detalhes da novidade.

Em Spider-Man Remastered o herói precisa enfrentar alguns de seus principais vilões, como Electro — Foto: Reprodução/State of Play

👉 Quais os melhores jogos do Homem-Aranha? Opine no Fórum do TechTudo

Em Spider-Man Remastered, o jogador assume o papel de Peter Parker, o Homem-Aranha, em uma batalha decisiva contra Wilson Fisk, o Rei do Crime. Após sua vitória, no entanto, novos vilões surgem pela cidade em busca de preencher seu lugar, incluindo o Sr. Negativo, Electro, Escorpião, Rhino, entre outros. O jogo tem gameplay que permite balançar suas teias livremente por toda Manhattan enquanto enfrentam o crime em eventos aleatórios, desarmam grupos de bandidos com furtividade ou encontram seus principais inimigos.

A versão Remastered inclui também todos os pacotes de DLC que na versão do PlayStation 4 (PS4) eram vendidos separadamente, uma coleção chamada "The City That Never Sleeps" (A Cidade que Nunca Dorme). Nestas histórias, o jogador conta com a presença de Black Cat, que é mencionada várias vezes no jogo base, e pode desbloquear novos dispositivos para combate, assim como roupas extras.

Vale lembrar que uma sequência do game chamada apenas de Marvel's Spider-Man 2 já foi anunciada para o PlayStation 5 (PS5), com lançamento estimado para 2023. No trailer de revelação o Homem-Aranha de Peter Parker divide a cena com Miles Morales do game Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e ambos são surpreendidos pela presença do vilão Venom.

Com informações de Kotaku

Mais do TechTudo