Streaming
Publicidade

Por TechTudo, da Redação


O Spotify pode ganhar uma nova função de Karaokê, chamada de Sing Along ( expressão que significa "cante junto", em tradução do inglês para o português). O rumor surgiu no Fórum Reddit, depois que um usuário compartilhou supostas imagens do recurso. A novidade estaria disponível para algumas pessoas fora do Brasil, e o assunto logo ganhou destaque no Twitter.

O TechTudo entrou em contato com o Spotify para confirmar o lançamento da função de Karaokê. A empresa informou apenas que frequentemente realiza "testes em um esforço para melhorar a experiência do usuário. Alguns deles abrem caminho para uma experiência de usuário mais ampla e outros servem apenas como aprendizados importantes. Não temos mais informações para compartilhar sobre planos futuros no momento."

Spotify pode ganhar nova função de karaokê, segundo rumor que circula no Reddit — Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo

Como ver quem curtiu sua playlist no Spotify? Comente no Fórum do TechTudo

O portal Music Radar especula que o usuário do Reddit acessou a novidade pelo menu de funções experimentais do Spotify para Mac. Outros sites, como o portal hitc, indicam que a atualização já está disponível para todos os usuários. O TechTudo, no entanto, não identificou nenhuma atualização do Spotify disponível para baixar.

Segundo os rumores, o modo Karaokê do Spotify poderá ser ativado ao abrir uma música no aplicativo, rolar a tela para baixo e selecionar no botão "Sing”. Nos prints compartilhados até agora, também é possível ver que o recurso teria alguns modos: "Off", "More Vocal" e "Less Vocal", que indicariam a quantidade de pessoas cantando. Depois de concluir as canções, o usuário também receberia uma nota para sua performance.

Botão "Sing" no canto superior direito da letra da música ativa modo Karaokê no Spotify — Foto: Reprodução/Twitter

Modo Karaokê do Spotify fornece pontuação para canto dos usuários — Foto: Reprodução/Twitter

Spotify com Karaokê ganha destaque nas redes sociais

O rumor logo ganhou destaque no Twitter. Além de comemorarem o possível novo recurso, muitos usuários do Brasil reclamam que a suposta atualização ainda não está disponível.

VEJA TAMBÉM: quatro funções do Spotify que você precisa conhecer

Quatro funções do Spotify que você precisa conhecer

Quatro funções do Spotify que você precisa conhecer

Com informações de Reddit e Music Radar

Mais do TechTudo