Jogos de ação
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Wolfenstein: The New Order é o jogo gratuito da Epic Games Store esta semana. O game desenvolvido pela MachineGames e publicado pela Bethesda fica disponível na loja até o dia 9 de junho, às 12h, quando será substituído por um novo jogo, até então não divulgado. Para adicionar o título permanentemente em seu acervo basta ter uma conta da Epic Games, a mesma utilizada para jogar Fortnite e Rocket League. Confira, a seguir, mais detalhes sobre Wolfenstein: The New Order e os requisitos mínimos para jogá-lo no PC.

Wolfenstein: The New Order traz o protagonista da série B.J. contra forças nazistas em uma realidade alternativa — Foto: Reprodução/Steam

👉 Qual melhor jogo FPS? Comente no Fórum TechTudo

Baseado na clássica série de tiro Wolfenstein, conhecida por inaugurar o gênero FPS no mercado, The New Order é um reboot moderno da franquia com uma nova temática e mais violência. A história se passa no ano de 1960, em uma realidade alternativa onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e o planeta vive uma terrível distopia. Jogadores assumem o papel do protagonista da série, William "B.J." Blazkowicz, que havia ficado incapacitado por 14 anos em um hospital, mas agora está de volta para se unir à resistência.

Nesta realidade, as forças nazistas não são compostas apenas de soldados, como também de complexas máquinas futuristas que foram responsáveis pela vitória na guerra. B.J. encontrará cachorros mecânicos, soldados em armaduras pesadas, robôs gigantes com metralhadoras e mais pelo seu caminho.

Para combatê-los há um grande arsenal à disposição e também é possível usar duas armas ao mesmo tempo, uma em cada mão. Apesar de estar gratuito na Epic Games, o game conta com versões para PC via Steam, além de consoles PlayStation (PS3, PS4 e PS5), Xbox 360, One, Xbox Series X/S, sendo oferecido ainda para assinantes do Xbox Game Pass.

Requisitos mínimos

Wolfenstein: The New Order Requisitos mínimos

Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows 7 ou 8 (64 Bits)
Processador: Intel Core i7 ou equivalente AMD
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: Geforce 460 ou Radeon HD 6850 c/ Catalyst 14.4
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Com informações de Epic Games Store

Mais do TechTudo