Jogos de ação
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Bayonetta 3 ganhou uma data de lançamento nesta quarta-feira (13), além de um trailer com mais informações sobre a nova personagem Viola. O aguardado capítulo da saga da Platinum Games, chega em 28 de outubro com uma nova ameaça que não virá nem do céu, nem do inferno: são criaturas parcialmente humanas chamadas homúnculos (Homunculi), e que destroem vários mundos. Em sua jornada, a poderosa Bruxa da franquia formará aliança com uma a nova personagem, cujas habilidades também foram reveladas. Vale lembrar que Bayonetta 3 será exclusivo de Nintendo Switch. Confira a seguir mais detalhes do game:

Em Bayonetta 3 a bruxa umbra poderá usar sua nova habilidade Demon Masquerade para assumir formas demoníacas poderosas — Foto: Divulgação/Nintendo

👉 Quais os melhores exclusivos do Nintendo Switch? Opine no Fórum do TechTudo

Para proteger o mundo dos homúnculos, Bayonetta demonstrará uma nova habilidade chamada Demon Masquerade. Com esta técnica ela poderá canalizar o poder dos demônios em suas armas e tomar formas diferentes como armaduras com grande poder de ataque.

Jogadores ainda poderão invocar os demônios de Bayonetta da forma tradicional, como Gomorrah, Malphas e Phantasmaraneae em batalha, além de convocá-los para grandes confrontos demoníacos entre criaturas gigantes. Durante a aventura, a bruxa passará por locais como as ruas de Tóquio, no Japão, e montanhas na China, enquanto encontra várias outras versões de Bayonettas pelo caminho.

Já a nova personagem jogável Viola aparenta ter vindo de outro mundo para alertar Bayonetta sobre a ameaça dos homúnculos. Ela é uma bruxa umbra assim como Bayonetta, porém em treinamento, com muito potencial para descobrir seus poderes. Ela luta com uma espada katana e possui um demônio felino chamado Chesire, o qual também utiliza em combate.

Com informações de Nintendo (1 e 2)

Mais do TechTudo