Jogos de ação
Publicidade

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Kassadin, o Andarilho do Vazio, foi lançado no League of Legends: Wild Rift na quinta-feira (28) como parte da atualização 3.3a. O campeão chega para aumentar o leque de assassinos do LOL Mobile, trazendo um arsenal de muita mobilidade e dano para derreter a vida de seus adversários em combinações rápidas e ter o recurso para voltar a segurança logo em seguida. A atualização também trouxe novas skins, balanceamento em campeões e em itens, e mais dois eventos especiais. Veja, a seguir, mais detalhes sobre o Kassadin e a nova atualização no Wild Rift, disponível para Android e iPhone (iOS).

Kassadin chegou ao League of Legends: Wild Rift — Foto: Divulgação/Wild Rift League of Legends

👉 Wild Rift para PS4 é verdade? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo

Em sua história, Kassadin era um explorador de Shurima e criou sua família nas tribos do sul da região, antes de o Vazio tomar conta de tudo. Ele jurou vingança, e reuniu artefatos arcanos e tecnologias proibidas para sua mais nova jornada. Seu destino final foram as terras abandonadas de Icathia, onde ele estava disposto a encarar qualquer criatura do Vazio que entrasse em seu caminho. Seu objetivo nessas terras era caçar Malzahar, o autoproclamado profeta do Vazio. Veja o que esperar de seu arsenal de habilidades:

Pedra do Vazio (Passiva)

Esta passiva conjura uma habilidade perto do adversário que concederá um escudo para bloquear dano mágico.

Esfera Nula

A Esfera dispara um orbe que causará dano e silenciará o primeiro inimigo atingido.

Lâmina Ínfera

Fortalece o próximo ataque, ganhando alcance e dano adicional. Além disso, atingir um campeão inimigo irá restaurar a mana. Em caso de abate, o tempo de recarga será reduzido.

Força de Pulso

Esta habilidade causa lentidão e dano aos inimigos em uma área cônica e acumula com a conjuração de habilidades nas proximidades. O máximo de acúmulos aumentará tanto o dano como a lentidão da Força de Pulso.

Caminhar na Fenda (Ultimate)

A ultimate de Kassadin teleporta o campeão para o local desejado. A habilidade também causa dano aos inimigos próximos. Conjurações adicionais causarão dano adicional, mas consumirão mais mana no processo.

Além do Kassadin, a atualização 3.3a contou com balanceamento em um total de dez campeões, quatro itens e uma runa. Na tabela abaixo, você confere quem recebeu buffs, nerfs ou ajustes nessa atualização:

Wild Rift – Balanceamento na atualização 3.3a

Buff Nerf Ajustes
Jayce Draven Ekko
Pyke Senna Cajado Aquafluxo
Renekton Shen -
Dominação: Chamuscar (Runa) Sona -
- Soraka -
- Yasuo -
- Cutelo Negro -
- Dança da Morte -
- Ruptor Divino -

A atualização também já levou ao Wild Rift as skins Kassadin Emissário das Trevas, Jarvan IV Reinos Combatentes e Katarina Reinos Combatentes, lançadas na quinta-feira (28). O evento "Perguntas do Kassadin" começará no dia 4 de agosto, mesma data de lançamento da skin Lee Sin Punhos Divinos. No dia 10 de agosto, está marcado o lançamento do traje Singed Apicultor. Por fim, no dia 11 de agosto, será dado início ao evento "Curtindo o Verão 2022", que chegará com skins da temática para Caitlyn, Graves, Dr.Mundo e Ziggs.

Notas da atualização 3.3a no Wild Rift — Foto: Divulgação/Wild Rift League of Legends

Com informações de Wild Rift League of Legends e YouTube

Mais do TechTudo