Jogos casuais
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Saint Seiya: Legend of Justice (ou Lendas da Justiça) é o mais novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco, lançado nesta terça-feira (12) para dispositivos mobile. O jogo, criado pelo estúdio Wanda Cinemas Games e distribuído pela Hoolai Game Limited, é descrito como um "RPG ocioso", o que muitos usuários conhecem como "Idle Game". Ou seja, o títuilo continua a ser jogado mesmo sem o usuário interagir, algo comum em diversos games mobile. Saint Seiya: Legend of Justice já pode ser baixado gratuitamente para Android e iPhone (iOS) com dublagem de algumas das vozes originais em japonês e textos em português do Brasil.

Saint Seiya: Legend of Justice traz um RPG ocioso dos Cavaleiros do Zodíaco para montar sua equipe e enfrentar os cavaleiros de ouro — Foto: Reprodução/Google Play

👉 Quais são os melhores jogos para Android? Opine no Fórum do TechTudo

O jogo segue a história do popular mangá e animação Cavaleiros do Zodíaco, desde o começo do Torneio Galático até a saga do Santuário contra os Cavaleiros de Ouro. Usuários poderão montar um time com 5 cavaleiros para enfrentar todo tipo de aventura e missão no game.

Cada cavaleiro possui seus próprios atributos como elementos e habilidades especiais. Cabe ao jogador decidir como montar seu time de forma que ele se torne mais eficiente, e há ainda combos a serem descobertos entre certos personagens. Fora das batalhas é possível encontrar diversas formas de fortalecer os cavaleiros, seja via aprimoramentos e evoluções ou mesmo por meio de treinamentos.

Inicialmente, a equipe será composta pelos protagonistas da série: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix, mas há também um elemento "Gacha" no qual o usuário poderá invocar novos cavaleiros e ter acesso a 88 guerreiros diferentes, entre eles os cavaleiros de ouro.

Com informações de Google Play, App Store

Mais do TechTudo