Jogos simuladores
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Goat Simulator 3 ganhou data de lançamento para 17 de novembro nos consoles e PC, além de uma edição física de colecionador. O aguardado jogo da cabra caótica receberá uma edição colecionador chamada Goat in a Box Edition em algumas regiões, por enquanto não confirmada para o Brasil, que acompanha uma pelúcia da cabra e vários outros itens voltados para fãs. Goat Simulator 3 será lançado para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S e PC, exclusivamente através da loja digital Epic Games Store.

Goat Simulator 3 ganha data de lançamento para 17 de novembro e terá edição de colecionador — Foto: Divulgação/Coffee Stain Studios

👉 Quais são os 10 melhores jogos, na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo

Desenvolvido pela Coffee Stain Studios, Goat Simulator 3 traz a cabra Pilgor mais perigosa do que nunca em uma nova ilha chamada San Angora, onde há novos mistérios para serem resolvidos e ainda mais caos para causar. Uma das principais novidades está no multiplayer cooperativo online e local para até quatro pessoas jogarem ao mesmo tempo. Usuários que garantirem o game em pré-venda também receberão o pacote de skins "Digital Downgrade Edition" que traz skins remasterizadas de expansões anteriores como Old School Pilgor, MMO, GoatZ, Waste of Space e PayDay: The Heist.

A edição de colecionador Goat in a Box traz uma cópia do jogo em uma caixa temática, uma caixa padrão steelbook para o disco, uma pelúcia da cabra Pilgor, um CD com a trilha sonora, 3 cartões postais e um pôster dupla face. Ela inclui também arquivos digitais da trilha sonora, as skins do conteúdo de pré-venda e arquivos para impressão 3D.

Goat Simulator 3 terá uma edição de colecionador Goat in a Box com pelúcia da cabra Pilgor e outros itens — Foto: Divulgação/Coffee Stain Studios

Algo que vale a pena ressaltar para fãs do primeiro jogo que estão confusos com a numeração da série é que não houve um Goat Simulator 2. A produtora pulou diretamente para o jogo de número três. A escolha parece ter sido uma forma dos desenvolvedores brincarem com a longa espera por uma sequência desde o lançamento do Goat Simulator original, em 2014.

Mais do TechTudo