Battle Royale
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Free Fire, popular Battle Royale da Garena, irá comemorar seu aniversário de cinco anos através de um evento em parceria com o ícone global Justin Bieber. No dia 27 de agosto o cantor vai lançar uma música exclusiva e participar do primeiro show dentro do game na história de Free Fire. Usuários poderão participar do evento e ter acesso ao retorno de conteúdos temáticos que marcaram a trajetória do jogo. Free Fire está disponível gratuitamente para celulares Android e iPhone (iOS).

Free Fire terá show de Justin Bieber com direito a lançamento de nova música em celebração ao seu 5º aniversário — Foto: Divulgação/Garena

👉 Free Fire vai acabar? Participe da discussão no Fórum do TechTudo

Segundo a produtora Garena, a celebração de cinco anos de Free Fire vai incluir uma série de atividade e eventos colaborativos tanto no jogo quanto fora dele, com o tema: "Unindo o mundo". Players poderão participar do show interativo de Justin Bieber ao dançar com emotes personalizados, participar de minigames e até mesmo se apresentar no palco ao lado do avatar virtual do cantor. Justin Bieber mencionou que a colaboração permitiu explorar várias dimensões de integração entre sua música e games e concluiu: "mal posso esperar para que todos aproveitem o que temos trabalhado tanto nos bastidores".

A empresa no entanto não detalhou quais serão os conteúdos clássicos que irão retornar ao game durante esse período, mas pretende revelar mais detalhes sobre o show e eventos em suas redes sociais. Usuários podem seguir os perfis da Garena e Free Fire através de páginas oficiais no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Recentemente, a cantora Anitta foi transformada na personagem "A Patroa" no Battle Royale. A ação inclusive contou com a música Tropa e um videoclipe. Durante esses cinco anos, Free Fire adicionou várias celebridades ao game, como os DJs Alok e KSHMR, além do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, porém ainda não havia realizado um show dentro do jogo.

Com informações de GameSpot

Mais do TechTudo