Jogos casuais
Publicidade

Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Kirby's Dream Buffet foi anunciado pela Nintendo nesta terça-feira (12) como um novo jogo estilo Fall Guys para Nintendo Switch. No game, jogadores poderão competir em corridas multiplayer com até 4 pessoas para ver quem consegue devorar mais comida pelo percurso de uma pista de obstáculos. Kirby's Dream Buffet será lançado apenas digitalmente na loja eShop do Nintendo Switch, em uma data ainda não definida do verão norte-americano, que vai até agosto (ou seja: deve chegar em breve). Confira a seguir mais detalhes do próximo game do mascote rosado da Nintendo.

Kirby's Dream Buffet traz game multiplayer semelhante a Fall Guys para o Nintendo Switch — Foto: Reprodução/Nintendo Game Store

👉 Quais os melhores exclusivos do Nintendo Switch? Opine no Fórum do TechTudo

Ao tocar em um garfo mágico, Kirby é encolhido e de repente se vê em um mundo de comidas gigantes, um bufê dos sonhos para o personagem. Jogadores poderão percorrer várias pistas temáticas de comidas por 4 rounds enquanto coletam morangos pelo caminho para ficarem cada vez maiores. Quanto maior o tamanho da bolinha rosa, mais fácil será derrubar seus adversários para fora do percurso.

Haverá também habilidades tradicionais do personagem, como adquirir poderes para atacar os oponentes ao devorar certas comidas. O objetivo do jogo é ser o Kirby que conseguiu ficar mais pesado ao final do percurso.

O multiplayer do jogo terá suporte a disputas online e aparenta ter mais personagens além dos jogadores em si, como os inimigos Waddle Dee, que podem ser vistos durante as partidas e parecem ser controlados pela CPU. Apesar de o game parecer em maior parte com Fall Guys, fãs mais antigos de Kirby talvez se lembrem de um minigame semelhante: Gourmet Race, que aparecia em Kirby Super Star para o Super Nintendo e Nintendo DS, também trazendo corrida por comidas.

Com informações de Nintendo (1 e 2), Nintendo Game Store, Kotaku

Mais do TechTudo