Celular
Publicidade

Por Pedro Cardoso, para o TechTudo

Divulgação/Motorola

O Moto G62 5G foi lançado pela Motorola pelo preço sugerido de R$ 1.999 no Brasil, nas cores grafite e verde. O celular tem ficha técnica interessante, com direito a tela de 120 Hz e câmera tripla capaz de fotos de até 50 megapixels, além do acesso à internet 5G, que aos poucos desembarca no país.

O modelo está disponível para compra a partir desta quinta-feira (14) nas lojas da Motorola e da Claro. O Moto G62 5G sai de fábrica com processador Snapdragon 480 Plus da Qualcomm, que costuma equipar os smartphones intermediários. Ele traz ainda memória RAM de 4 GB e armazenamento de 128 GB.

Aparelho tem tela gigante e conjunto triplo de câmera — Foto: Divulgação/Motorola

De acordo com a fabricante, o lançamento possui tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ A sua parte de multimídia também conta com alto-falantes estéreo compatíveis com Dolby Atmos, que tendem a melhorar a qualidade de áudio e aprimorar a imersão.

O dispositivo tem um sistema de câmera tripla formada pela principal de 50 megapixels, uma híbrida ultra wide de 118° com profundidade de 8 MP e mais uma para macro de 2 MP. Esse conjunto é capaz de realizar zoom digital de 8x e possui um Flash do tipo LED. A câmera dianteira, responsável pelas selfies, tem 16 MP.

Além de não retirar o fone de ouvido e o carregador, a Motorola ainda manda a capinha junto — Foto: Divulgação/Motorola

A sua ficha técnica fica completa com uma bateria de 5.000 mAh e conexões Bluetooth 5.1 e NFC. Na caixa do Moto G62 5G vem fone de ouvido, um cabo USB-C, um carregador de 20W e capa protetora transparente. O produto sai de fábrica com o sistema Android 12 do Google instalado e está disponível no Brasil nas cores grafite ou verde.

Mais do TechTudo