Publicidade

Por Lucas Santos, para o TechTudo

Divulgação/Multi

A Multilaser anunciou, nesta quinta-feira (21), que mudou de nome. Em busca de reposicionamento no mercado, a marca agora se chama Multi. Junto ao nome, também houve mudanças na identidade visual, e uma novo logomarca será estampada em produtos e campanhas publicitárias da empresa brasileira.

Segundo a Multi, o rebranding visa a reforçar a origem da marca e a variedade de produtos que ela produz. A empresa está presente no mercado nacional há 35 anos com um portfólio diverso, que inclui notebooks, tablets, TVs, periféricos, equipamentos das áreas de informática, saúde e bem estar, entre outros.

Multilaser passa por reestruturação de marca e adota o novo nome "Multi" em seus produtos — Foto: Divulgação/Multi

A nova identidade visual terá divulgação nos meios digitais. Com isso, a corporação busca estar mais próxima dos consumidores nas redes sociais. O rebranding da Multi ainda inclui o lançamento de um canal no YouTube para a apresentação de seus produtos.

O grupo Multi também está presente no mercado com outras marcas, como a Warrior, segmento que é mais focado em produtos gamer. Outro destaque é a Pulse, marca de áudio com fones e speakers. A ATRIO também faz parte do conglomerado e está presente no mercado com modelos focados em segurança, bem estar e saúde.

A nova logomarca da Multi — Foto: Divulgação/Multi

A ação da Multi tem previsão de entrar em vigor a partir de agosto. Com isso, os produtos com a nova logomarca da empresa devem chegar ao mercado aos poucos.

Mais do TechTudo